º
Sábado,
27 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de janeiro de 2022

Fábrica de Empregos de Embu das Artes divulga vagas para diferentes áreas de atuação

Divulgação

A Fábrica de Empregos de Embu das Artes disponibiliza 50 vagas de trabalho para diferentes áreas de atuação no município, Taboão da Serra e Itapecerica da Serra. Também há vaga para estágio. Ao ser selecionado para a entrevista, não esqueça os documentos pessoais.



Confira todas as oportunidades divulgadas o site da prefeitura de Embu das Artes, há vagas para assistente de vendas, auxiliar contábil, auxiliar de faturamento (estagiário), calceteiro, chapeiro (padaria), copeiro (a) para padaria, encanador predial, operador de fresa universal (fresador CNC), garçom /garçonete, instalador de persianas, mecânico de manutenção (industrial), auxiliar de recreação (monitor infantil), motorista de micro-ônibus, motorista de entregas (CNH-B), motorista de entregas (A/B), pedreiro de obras, pizzaiolo (padaria), subgerente de padaria (restaurante), supervisor de vendas porta a porta, tapeceiro de móveis, torneiro mecânico, representante comercial, vendedor externo, vendedor porta a porta (internet).

Para concorrer a uma das vagas o interessado pode comparecer na Fábrica de Empregos ou entrar em contato via WhatsApp no número (11) 95893-6452, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, para saber o procedimento para concorrer a uma das vagas. Só serão aceitas mensagens de texto.

Confira todas as vagas no site da prefeitura de Embu das Artes.

Serviço

Fábrica de Empregos de Embu das Artes
Contato presencial: Rua Cerqueira César, 846 – Jardim Santa Tereza
Contato via WhatsApp: (11) 95893-6452 (mensagem de texto)
De segunda a sexta-feira, das 7h às 16h





2022Embu das ArtesFábrica de EmpregosItapecerica da SerraOportunidadeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Região

    Poupatempo de Itapecerica da Serra completa três anos e ultrapassa 123 mil atendimentos
  • Gastronomia

    Bom Prato oferece almoço especial de Ano Novo por R$ 1 em Taboão da Serra e Embu das Artes
  • Transporte

    Réveillon altera funcionamento do transporte público em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Metrô

    Artesp aprova aditivo com a ViaQuatro e viabiliza desapropriações da Linha 4 até Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6