º
Terça-Feira,
15 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
12 de maio de 2020

Fábio Fernandes, filho do prefeito, é diagnosticado com coronavírus

Eduardo Toledo

Fábio Fernandes, secretário municipal de governo, está em quarentena e passa bem

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, revelou hoje, através de um vídeo divulgado pelo WhatsApp que seu filho mais novo, Fábio Fernandes, que ocupa a secretaria de governo, está isolado em sua casa com coronavírus. A confirmação foi feita através de exames.



Fernandes disse que algumas pessoas não acreditam no perigo do vírus, achando que a doença é um fato distante. “Algumas pessoas acham que o coronavírus não afeta sua vida diretamente. O vírus é invisível e não escolhe quem vai afetar. Meu filho está com coronavírus”.

O prefeito ainda disse que Fábio segue em quarentena, seguindo todas as orientações da secretaria de saúde. “Graças a Deus, ele está bem. Mas isso não me impede de ter medo como qualquer um de vocês quando pensar estar doentes ou na possibilidade de alguém que vocês amam estar”.



2020CoronavírusCOVID-19Fábio FernandesFernando FernandesPandemiaSaúde
Notícias Relacionadas
  • Qualificação

    Taboão da Serra capacita equipe de Saúde para melhor receber a população
  • Vacinação

    Com “zero caso” de sarampo, Taboão da Serra mantém foco na vacinação infantil
  • Vacina

    Sarampo volta a preocupar e Governo de SP reforça importância da imunização
  • Saúde

    Guilherme Boulos destina R$ 2,5 milhões para nova UBS no Jd. Salete em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6