º
Sábado,
04 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de janeiro de 2022

Extra Hiper encerra atividades da unidade Taboão da Serra na sexta-feira, dia 14

Eduardo Toledo

O fechamento do Extra Hiper de Taboão da Serra gerou promoções de até 50% de desconto

A unidade do Extra Hiper de Taboão da Serra encerrará suas atividades definitivamente na próxima sexta-feira, dia 14, segundo a comunicação da rede. O fechamento da loja gerou promoções de produtos em até 50% de desconto.



Conforme divulgado, o comunicado foi um entendimento de negócios entre GPA e Assaí, que ainda terá etapas a serem concluídas, e a lista de lojas envolvidas na operação ainda será divulgada.

Ainda segundo a comunicação da rede, o acordo consiste na venda de 70 pontos comerciais onde funcionam unidades do Extra Hiper. Os demais 32 hipermercados serão convertidos em outros formatos do grupo, como Mercado Extra e Pão de Açúcar, ou fechados.

Em relação aos colaboradores, o principal direcionamento é o reaproveitamento interno nas demais unidades dos negócios envolvidos na transação, o que inclui a priorização da contratação dos funcionários do Extra Hiper nas novas unidades do Assaí.

O GPA está conduzindo um processo de mapeamento de 100% dos colaboradores dessas unidades para entender o interesse individual e, desta forma, direcionar os esforços para que a transição seja feita de maneira humanizada.

“Vale ressaltar que, independente da marca que venha a se instalar nas mais de 100 unidades do Extra Hiper que encerram suas atividades, seja Assaí, seja Pão de Açúcar ou Mercado Extra, está prevista a geração de empregos. Além disso, pelo perfil da operação, uma loja Assaí gera até o dobro de empregos do que um Extra Hiper – portanto, o movimento de conversão gerará ainda novos postos de trabalho nas cidades contempladas”.

As lojas que estão instaladas dentro da unidade Extra Taboão da Serra vão encerrar suas atividades na quinta-feira, dia 13. Todas estão em liquidação.





2022ComércioExtraExtra HiperGrupo Pão de AçúcarNegóciosTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Encenação

    Paixão de Cristo reúne milhares de fiéis e deve ganhar ampliação em Taboão da Serra, afirma Engenheiro Daniel
  • Política

    Com apoio de Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, Eduardo Nóbrega oficializa filiação no MDB
  • Oportunidade

    Senac Taboão da Serra abre segunda turma para qualificação gratuita de pessoas com deficiência intelectual
  • Planejamento Urbano

    Plano Diretor de Taboão entra em fase decisiva e Ministério Público cobra votação em até 45 dias
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6