Exposição Pinturas e Esculturas Abstrata em Itapecerica da Serra é prorrogada até 29 de julho
O músico e artista plástico de Itapecerica da Serra, Milton Takada, apresenta sua exposição “Pinturas e Esculturas Abstratas” na Escola Municipal de Artes e Cultura (Emac).
A Secretaria de Cultura convida a todos a se encantar com as cores vivas e geniais da arte de Milton Takada. A exposição faz parte da programação especial do mês de aniversário de Itapecerica da Serra e a entrada é gratuita.
A iniciativa acontece desde 23 de maio e foi prorrogada até o dia 29 de julho, das 9 às 16 horas. A Escola Municipal de Artes e Cultura fica localizada na Praça da Matriz, 95, ao lado da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres.
Serviço
Exposição Pinturas e Esculturas Abstratas
Quando: Até dia 29 de julho, das 9 às 16h
Local: Escola Municipal de Artes e Cultura. Praça da Matriz, 95, Itapecerica da Serra (ao lado da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres)
TAGS
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra inaugura CAPS Infantojuvenil para ampliar atendimento em saúde mental
24/08/2026
Taboão da Serra, Embu e Itapecerica terão semana de virada no tempo, com frio, garoa e calor de até 34°C
23/08/2026
Taboão da Serra recebe Casa Aberta Senac com oficinas gratuitas, tecnologia e atrações culturais
23/08/2026

