º
Domingo,
13 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
26 de abril de 2019

Exposição fotográfica sobre Taboão da Serra fica até domingo no Shopping

Divulgação

Exposição fotográfica sobre Taboão da Serra ganhou uma inusitada instalação em tecido e impressão de alta qualidade

Para quem gosta de fotografia e de Taboão da Serra, uma combinação imperdível é a exposição fotográfica “Uma cidade e um celular”, do jornalista Eduardo Toledo, que permanece no Shopping Taboão até o próximo domingo, dia 28, em frente a drogaria São Paulo.

A exposição de 40 retratos mostra uma Taboão da Serra diferente, vista pelos olhos e pelo celular do jornalista. “Nossa proposta é mostrar imagens do cotidiano da nossa cidade, sempre registradas com uma das ferramentas mais comuns nos dias de hoje, um celular”, disse Toledo. A exposição faz parte da 1ª Mostra de Cultura e Arte do Shopping Taboão.

Essa é a quinta exposição fotográfica feito pelo jornalista onde a cidade é retratada. “O Shopping sempre incentiva artistas, fotógrafos locais a levar sua arte para um público cada vez maior, essa exposição é um convite a reflexão, muitas pessoas ironizam dizendo que Taboão da Serra é uma cidade feia. Mentira. Taboão é linda, é a nossa casa e isso depende dos olhos de quem vê”, afirma.

No texto de abertura da exposição, Toledo explica o motivo dos cliques feitos nos últimos dois anos: “Nessa exposição, a convite do Shopping Taboão, reunimos 40 imagens clicadas sempre com celular. Não é preciso nenhum equipamento profissional para registrar nosso dia a dia, nossas caminhadas, imagens do cotidiano que nos aproximam ainda mais de Taboão da Serra. As fotografias são a minha visão sobre essa cidade, que aprendi a respeitar e, acima de tudo, a amar”.

1º Festival de Arte e Cultura2019ArteCulturaEduardo ToledoExposiçãoFotografiaShopping TaboãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Habitação

    Abiatar Construtora lança “Up Vila Santa Catarina” e consolida sua expansão em São Paulo
  • Mariana Fagundes e May & Karen agitaram a noite de sexta do Arraial da Arena em Taboão da Serra
  • Entretenimento

    Matogrosso & Mathias incendeiam o Arraial da Arena em Taboão da Serra na noite deste sábado (12)
  • Entretenimento

    Mariana Fagundes e May & Karen abrem o 2º fim de semana de shows no Arraial da Arena em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6