º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de outubro de 2020

Ex-secretário de segurança pública e candidato a vereador em Embu das Artes é morto com dois tiros

Eduardo Toledo

O GCM e ex-secretário de segurança de Embu das Artes, Denis Viana em evento em 2018

O ex-secretário de segurança pública e candidato a vereador de Embu das Artes, Denis Viana, foi assassinado na madrugada deste domingo, dia 11, com dois tiros de arma de fogo nas costas.



A prefeitura de Embu das Artes, até o fechamento desta matéria, ainda não havia se manifestado sobre o assassinato de Denis Viana que foi secretário da gestão desde 2017, quando a secretaria foi recriada. Em maio deste ano, Viana foi exonerado do cargo. Ele era candidato a vereador pelo PSC, partido que faz parte da coligação do prefeito Ney Santos, que busca a reeleição.

Por volta das 9h o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais. “É com profunda tristeza que comunico o falecimento do grande amigo, pai, irmão e servidor Denis Viana. O nosso ex-secretário de segurança pública municipal foi vítima nessa madrugada de disparo de arma de fogo em um bar na periferia”.

Ney Santos ainda completou que “o crime está sendo apurado, e não temos ainda informações precisas sobre o ocorrido. A nossa oração é para que Deus console o coração de toda a família. Embu das Artes está de luto”.

Nas redes sociais diversos políticos de Embu das Artes externaram pesar pela morte de Viana.

O vereador e candidato a vice-prefeito, Hugo Prado, disse em suas redes sociais que “Me despeço de um grande amigo, um verdadeiro irmão Dennis Viana. O nosso ex-secretário municipal de segurança pública foi vítima nessa madrugada de disparo de arma de fogo. O crime está sendo apurado e não temos ainda informações precisas sobre o ocorrido. Que Deus possa consolar o coração de toda a família. Embu das Artes está de luto”.

A advogada e secretária da mulher, Fernanda Rosário, lamentou o ocorrido. “Na vida nunca sabemos como será nosso próximo dia, por isso devemos amar as pessoas como se não houvesse amanhã, partiu um guerreiro! Nosso eterno Secretário de segurança Denis Viana”.

A vereadora e candidata a prefeita pelo PT, Rosângela Santos, usos as redes sociais para externar seu pesar. “É com muito pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Denis Viana, ex-secretário de segurança pública municipal. Denis era funcionário público de carreira, Guarda Civil de Embu. Quero deixar meus sinceros sentimentos aos familiares, parceiros de farda e amigos”.

A ex-vereadora Rosana Almeida e candidata a uma cadeira na Câmara Municipal também se manifestou: “Estamos cancelando nossa caminhada política e todas as outras atividades em virtude do falecimento do nosso grande amigo Denis Viana GCM de Embu das Artes ex-secretário de segurança pública, deixo aqui os meus sentimentos a toda família”.

A cobertura completa do caso você confere aqui no Portal O Taboanense



2020Denis VianaEmbu das ArtesHomicídioViolência
Notícias Relacionadas
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Crime

    Polícia recupera parte de carga de botox roubada avaliada R$ 7 milhões em Embu das Artes
  • Tecnologia

    Taboão da Serra, Embu e Itapecerica: Cerca de 3 mil famílias ainda não solicitaram a nova parabólica digital
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6