º
Segunda-Feira,
29 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de abril de 2019

Ex-jogadora Milene Domingos prestigia final da Copa Embu de Futsal Feminino

O jogo será no domingo, dia 7, no ginásio Hermínio Espósito no centro de Embu das Artes, a disputa do título será entre o Ancora /EdukFut e Tubarão

Divulgação

Final da 1ª Copa Embu de Futsal Feminino acontece domingo a partir das 9h

No domingo, dia 7, acontece a grande final da 1ª Copa Embu de Futsal Feminino entre Ancora /EdukFut e Tubarão, às 10h, no ginásio Hermínio Espósito no centro de Embu das Artes. O jogo preliminar será entre Aliança Futsal e Santa Clara, na disputa do terceiro lugar, às 9h.

O evento terá uma atração a mais, a participação especial da ex-jogadora de futebol e rainha das embaixadinhas, Milene Domingues. A 1ª Copa Embu de Futsal Feminino é organizada pelo Thiago Câmara e tem o apoio da Secretaria de Esportes, secretário Anderson Nóbrega.

“A final da 1ª Copa Embu de Futsal Feminino será um grande evento, além das equipes que estarão em quadra para a disputa do título e terceiro lugar, vamos ter alegria de receber a ex-jogadora de futebol e rainha das embaixadinhas, Milene Domingues, que vai abrilhantar ainda mais essa final. Embu das Artes está se tornando um polo esportivo abrindo espaço para todas as modalidades esportivas”, declarou o secretário Anderson Nóbrega.

Serviço
1ª Copa Embu de Futsal Feminino
Quando: Domingo, dia 7 de abril
Local: Ginásio Hermínio Espósito. Alameda Fernando Batista Medina, 120 – Centro, Embu das Artes

Terceiro lugar
Aliança X Santa Clara – 9h

1º Lugar
Ancora /EdukFut x Tubarão – 10h

Aliança FutsalAncora /EdukFuAnderson NóbregaCopa Embu de Futsal FemininoEmbu das ArtesEsporteFutsal Femininoginásio Hermínio EspósitoMilene DominguesSanta ClaraSecretaria de EsporteThiago CâmaraTubarão
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Virada do ano terá calor, chuva e risco de temporais em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Gastronomia

    Bom Prato oferece almoço especial de Ano Novo por R$ 1 em Taboão da Serra e Embu das Artes
  • Transporte

    Réveillon altera funcionamento do transporte público em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Causa Animal

    ONG Patre distribui mais de uma tonelada de ração em ação de Natal em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6