Evilásio Farias desiste de concorrer à Prefeitura de Taboão da Serra
Ex-prefeito Evilásio Farias (PSB) desistiu de concorrer à Prefeitura de Taboão da Serra. Ao Portal O Taboanense, o politico disse que a Executiva do PSB espera o posicionamento do ex-vereador Prof. Moreira para decidir o candidato majoritário que o partido irá apoiar nas eleições de outubro.
“Eu desisti da candidatura. A Executiva do partido [PSB] que decidirá. A chance de apoiar Aprígio [Podemos] e Fernando [Fernandes-PSDB] é muito pequena, porque o PSB sempre foi oposição aos dois”, declarou Evilásio Farias à reportagem.
Evilásio Farias (PSB) governou Taboão da Serra entre os anos 2005 e 2012. Farias também foi ex-deputado federal (por dois mandatos), ex-vereador por Taboão da Serra e secretário de assistência social da Capital paulista no mandato de Marta Suplicy.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra abre consulta pública para definir prioridades da educação nos próximos 10 anos
18/09/2026
Taboão da Serra reúne mais de 70 atletas na Copa Brasil de Xadrez para Deficientes Visuais
18/09/2026

