º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de março de 2020

Estudante taboanense de 17 anos está desaparecida há três dias

Segundo a família, Isabelle Cardoso de Sousa, de 17 anos, saiu de casa para ir desfilar no bloco carnavalesco Kondzilla e desde então não foi mais vista

Divulgação

Isabelle Cardoso de Sousa, 17 anos, foi encontrada na região central de São Paulo

A estudante Isabelle Cardoso de Sousa, 17 anos, está desaparecida desde o dia 1º de março, quando saiu da casa, na estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra, e não voltou mais. A família já acionou a polícia, que está investigando o caso, e está fazendo uma campanha nas redes sociais para localizar a adolescente.

De acordo com a família, a adolescente saiu de casa no domingo para ir desfilar no bloco carnavalesco Kondzilla, na Barra Funda, em São Paulo. Por volta de 21h ela avisou as amigas, que estavam com ela, que iria embora para sua casa. Desde então, ninguém mais tem notícias de Isabelle.

Quando saiu de casa, Isabelle estava vestida com camisa estampada com flor, shorts jeans, tênis e uma meia dos Simpson. A família registrou boletim de ocorrência e já fez buscas em casas de amigos e na região.

Desesperados, os familiares pedem para quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante entrar em contato com Pedrina pelo telefone (11) 98206-8382 ou  com a polícia.

2020Barra FundadesaparecidaIsabelle Cardoso de SouzaSão PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • PM

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça em barbearia de Taboão da Serra
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6