º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de novembro de 2004

Equipes preparam transição de governo tranqüila em Taboão da Serra

Jornal Conexão / Reprodução

Assessores do prefeito eleito Dr. Evilásio Cavalcante Farias já estão em contato com funcionários da prefeitura para prepara a transição de governo. A primeira reunião entre as duas equipes aconteceu no último dia 10, um encontro que durou cerca de uma hora na própria sede do Executivo.



Segundo o jornal Conexão, diversos documentos solicitados pelos assessores de Dr. Evilásio foram entregues pelo Secretário da Administração, Takashi Suguino e pelo Secretário de Finanças e Orçamentos Antônio Roberto Valadão. “Nossa primeira reunião foi muito produtiva porque já nos forneceram quatro informações que havíamos solicitado. Estamos formando grupos para analisar todos os documentos para termos uma imagem quase completa da máquina municipal”, afirmou Maruzan Corado de Oliveira ao jornal.

A comissão é composta nomeada por Dr. Evilásio é composta por seis nomes: Maruzan Corado Oliveira, Luiz Antonio de Lima, João dos Santos Melo, Mauro Manoel de Oliveira, Sinoel Batista e Márcio Gonçalves Delfino.

Diversas reuniões estão programadas para acontecer até o fim do mês. “Queremos uma transição de governo pacífica e civilizada, não podemos colocar outros interesses na frente do interesse maior que é o da boa administração da nossa cidade”, afirmou Maruzan Corado.

Dr. Evilásio solicitou através de ofício um pedido de informações sobre a relação dos cargos ou empregos públicos existentes, contendo denominação, vencimento base e quantitativo e a relação dos contratos referentes à prestação de serviços continuados cuja vigência venha a se expirar nos próximos 90 dias, discriminando o número do processo, modalidade e número da licitação, valor e providências que estão sendo adotadas.

› O texto segue as regras ortográficas da língua portuguesa vigente na época da sua publicação



2004AcervoAcervo Taboão da SerraAntônio Roberto ValadãoEvilásio FariasFernando FernandesJoão dos Santos MeloLuiz Antonio de LimaMaruzan CoradoMauro Manoel de OliveiraMemóriaPolíticaSinoel Batista e Márcio Gonçalves Delfino.Taboão da SerraTakashi SuguinoTransição
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6