º
Sexta-Feira,
13 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de abril de 2022

Engenheiro Daniel diz que não será candidato a deputado neste ano

Eduardo Toledo

Engenheiro Daniel era secretário de obras de Embu das Artes até semana passada: “especulações”



Apontado como um dos possíveis pré-candidatos a deputado em outubro deste ano, Engenheiro Daniel, ex-candidato a prefeito de Taboão da Serra e ex-secretário de obras de Embu das Artes afirmou ao Portal O Taboanense que não será candidato em 2022.

Segundo ele, as especulações em torno do seu nome não passa de “boatos” após ele ter saído do governo Ney Santos durante a janela de desincompatibilização da justiça eleitoral. “Já vinha conversando com o prefeito Ney santos há uns dois meses, quero me dedicar a minha empresa, por isso pedi para sair”.

Engenheiro Daniel voltou a afirmar que seu foco político é em 2024, na sucessão do prefeito de Taboão da Serra, Aprígio. “Todos sabem do meu desejo, que é disputar a prefeitura novamente, não sou candidato a deputado neste ano”, garantiu a reportagem.

Sobre a possível pré-candidatura a deputado, apoiada pelo prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, ele voltou a dizer que não irá acontecer. “São especulações, principalmente por causa desse período pré-eleitoral. Agradeço muito a confiança do Ney Santos nesse tempo que fui secretário, mas isso não passa de especulação”.

Em 2020, Engenheiro Daniel perdeu a disputa para a prefeitura de Taboão da Serra para o atual prefeito Aprígio por uma diferença de 1.658 votos no segundo turno.







2022AprígioDaniel BogalhoEleições 2022Engenheiro DanielNey SantosPolítica
Notícias Relacionadas
  • Política

    Escola do Legislativo convida população para discutir propostas de erradicação do trabalho infantil em Taboão da Serra
  • Música

    Thaeme e Thiago, Manu Batidão e Felipe Araújo vão agitar festival sertanejo gratuito em Taboão da Serra
  • Luto

    Isaías, fundador da Padaria Rainha do Taboão, morre aos 75 anos e deixa legado de trabalho e dedicação por Taboão da Serra
  • Política

    Câmara de Taboão da Serra realiza audiência pública para discutir LDO 2026 nesta terça-feira, dia 10
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6