º
Quinta-Feira,
18 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de dezembro de 2023

Enel oferece condições especiais de parcelamento para clientes com débitos pendentes em Taboão da Serra e região

Cliente pode fazer negociação de débitos através do site, aplicativo, lojas de atendimento ou Central de Atendimento da Enel

Eduardo Toledo

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A Enel Distribuição São Paulo oferece condições especiais neste fim de ano para clientes ficarem com as contas em dia com a distribuidora. Na campanha Quita Fácil, os consumidores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Cotia, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu e Vargem Grande Paulista, que têm débitos pendentes na fatura de energia podem negociar suas dívidas com até 50% de desconto ou parcelar em até 12 vezes sem juros.

A campanha é válida até 31 de dezembro. As condições especiais podem ser contratadas no site, aplicativo, lojas de atendimento ou pela Central de Atendimento no telefone 0800 72 72 120.

O objetivo da ação é oferecer condições de negociação flexíveis aos clientes não atendidos pelo Programa Desenrola, do Governo Federal, evitando que estes passem as festas de fim de ano com o fornecimento de energia suspenso e/ou com restrições de crédito.

Veja como quitar as dívidas:

Clientes com contas vencidas há mais de 60 dias podem parcelar seus débitos em até 12 vezes sem juros ou com descontos que podem chegar até 50% do débito total atualizado.

Em lojas selecionadas, nossos clientes poderão parcelar em até 21x no cartão de crédito, com as mesmas condições especiais.

Ação especial neste sábado:

Para apoiar a ação, as lojas de atendimento de Osasco, Santo Amaro, Santana, São Miguel e Santo André abrirão no dia 16 de dezembro, próximo sábado. O horário de funcionamento será de 9h as 13h.

Canais de Atendimento para realizar as negociações:

– Aplicativo da Enel SP, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2VpYh8q) ou Android (http://bit.ly/2VmOsIj);

– Agência Virtual: www.enel.com.br;

– Central de Atendimento no telefone 0800 72 72 120;

– Presencialmente, nas loja de atendimento da Enel São Paulo.






2023CotiaEmbu das ArtesEmbu-GuaçuEnel SPItapecerica da SerraJuquitibaSão Lourenço da SerraServiçoTaboão da SerraVargem Grande Paulista
Notícias Relacionadas
  • Acessibilidade

    Itapecerica da Serra realiza 1º Fórum de Acessibilidade e Direitos da Pessoa com Deficiência, dia 20
  • Oportunidade

    Taboão da Serra e região: Sabesp abre inscrição para o programa de trainee 2026 para jovens talentos
  • Futebol

    Campo do Guaciara: Bola +1 e Fut de 5ª disputam final de veteranos em Taboão da Serra
  • Habitação

    Casa Paulista anuncia 30 unidades habitacionais para Vargem Grande Paulista
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6