º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de agosto de 2019

Enel abre 20 vagas de estágio para nível técnico e superior,em Barueri

Jovens interessados podem se candidatar pelo link (https://bit.ly/2ZtBmyt) até o dia 30 de setembro

Divulgação

Sede da Enel em Barueri, região metropolitana de São Paulo

A partir do dia 1º de setembro, a Enel abre cerca de 20 vagas de estágio para trabalhar em Barueri, na Região Metropolitana da capital. Podem se candidatar jovens talentos que estejam cursando o penúltimo ou o último ano do ensino superior ou técnico das seguintes áreas de estudo: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing e Engenharias Elétrica, Civil e de Produção.

De acordo com a Enel, o programa tem duração de um ano e meio a dois, o objetivo é que esses estudantes estejam aptos para participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte, vale refeição e seguro de vida.

Os candidatos devem ter, no mínimo, inglês intermediário, e disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. Jovens interessados podem se candidatar pelo link (https://bit.ly/2ZtBmyt), até o dia 30 de setembro. As etapas do processo seletivo incluem testes online, dinâmica, case e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em dezembro.

2019BarueriENELEnel Distribuição São PauloEstágioQualificação
Notícias Relacionadas
  • Qualificação

    Qualifica SP prorroga inscrições para mais de 1,1 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
  • Saneamento

    Estação de Tratamento de Esgoto Barueri será modernizada e ampliada; obra beneficiará Taboão da Serra e região
  • Oportunidade

    Caixa abre nova seleção para estagiários de nível, médio, técnico e superior, confira
  • Obras

    Enel investe na modernização da rede elétrica em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6