º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de janeiro de 2020

EMTU suspende reajuste das tarifas dos ônibus intermunicipais

Eduardo Toledo

A tarifa dos ônibus intermunicipais, gerenciados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), não terá, temporariamente, o reajuste anunciado para este domingo, dia 19. Segundo o site Diário do Transporte, ainda há cálculos para serem feitos em relação a algumas tarifas e integrações, o que acabou adiando o aumento.

› Leia mais matérias sobre transporte público em Taboão da Serra e região

A EMTU havia publicado na terça-feira, dia 14, no Diário Oficial do Estado, um ofício sobre o aumento das tarifas os ônibus intermunicipais em todas as áreas de atuação do serviço. Na região, as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço da Serra terão a tarifa reajustada.

A EMTU não tinha informado o percentual de reajuste das linhas da região. No ano passado o aumento da tarifa ficou em torno de 6,45%. A empresa deve informar até o fim de semana o novo valor de cada linha intermunicipal. A nova tarifa entra em vigor às 0h do domingo, dia 19.

O aumento vale para todas as regiões onde a EMTU atua: Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Litoral Norte, Baixada Santista, Campinas e Sorocaba.

A informação do aumento foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo em um comunicado do secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, ao presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris.

Alexandre BaldyCauê MacrisEmbu das ArtesEmbu-GuaçuEMTUIntermunicipaisItapecerica da SerraJuquitibaÔnibubus IntermunicipaisÔnibusReajusteSão Lourenço da SerraSão PauloTaboão da SerraTarifatransporteTransporte Público
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Justiça

    Cotia ganha Vara da Família e Sucessões, 3ª. Vara Cível e UPJ
  • Festa do Peão

    Eleição da rainha do Rodeio de Itapecerica da Serra acontece em 28 de junho
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6