º
Sábado,
06 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de julho de 2020

EMTU prorroga benefício do passe livre e meia tarifa para estudantes da área da Saúde até 9 de agosto

A nova prorrogação da quarentena pelo Governo do Estado estendeu o prazo que iria até 26 de julho, beneficiando alunos que colaboram no combate à pandemia

Reprodução

O prazo para os estudantes da área da saúde que atuam no combate ao Covid-19 utilizarem as cotas do Passe Livre ou Meia Tarifa foi mais uma vez estendido, acompanhando a prorrogação da quarentena decretada pelo Governo do Estado. Agora o novo prazo é 9 de agosto. Para solicitar a liberação do benefício, o interessado deve solicitar uma declaração preenchida pela instituição onde realiza o seu estágio conforme o modelo disponível no site da EMTU/SP, link http://www.emtu.sp.gov.br/passe/indexRegiao.htm



O beneficio foi suspenso inicialmente devido à interrupção das aulas durante a quarentena, decretada pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Resolução STM 35, de 20/03/2020. Porém, foi permitida a isenção ou desconto no pagamento da tarifa nas linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP àqueles alunos que estão colaborando no combate à pandemia do novo coronavírus.

Como obter – Os interessados em obter o Passe Livre ou o Meia Tarifa devem solicitar ao órgão ligado à saúde em que prestam serviços uma declaração em papel timbrado que contenha o seu nome completo e CPF, além da assinatura do supervisor de estágio. O documento assinado precisa ser enviado por e-mail à EMTU/SP em endereços correspondentes a cada região metropolitana:

Região Metropolitana de São Paulo: Para estudantes com direito ao Passe Livre, o e-mail é [email protected]. Para quem tem direito à Meia Tarifa, o e-mail é [email protected] .



2020CoronavírusCOVID-19EMTU/SPEstudantesGoverno do Estado de São PauloMeia TarifaPandemiaPasse LivreRegião Metropolitana de São PauloSaúde
Notícias Relacionadas
  • Ação Social

    Rotary Club realiza ação de Natal com serviços de saúde e lazer à comunidade em Cotia neste sábado (6)
  • Saúde

    Taboão da Serra: último dia de testes da campanha Fique Sabendo 2025 é nesta segunda-feira (1º)
  • Política

    Deputado Eduardo Nóbrega passa por cirurgia cardíaca, apresenta boa recuperação e deve receber alta ainda hoje
  • Entrevista

    Vereador Sandro Ayres é o convidado do podcast do Portal O Taboanense Serra nesta quinta-feira, 20h
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6