º
Terça-Feira,
13 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de abril de 2023

EMTU: Linha 031 que liga Embu-Guaçu a Itapecerica da Serra poderá ser extinta

As linhas 031 e 811, da EMTU, podem se transformar em uma única linha que ligará Embu-Guaçu a Itapecerica da Serra

Lucas Santos da Silva | Ônibus Brasil | Reprodução

As linhas 031 e 811, da EMTU, podem se transformar em uma única linha que ligará Embu-Guaçu a Itapecerica da Serra 

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) estuda uma proposta do Consórcio Intervias, que propôs a extinção da linha de ônibus 031 – Embu-Guaçu (Chácara Flórida) – Itapecerica da Serra (Valo Velho) via Itapecerica da Serra (Centro).

De acordo com o comunicado, se a EMTU excluir a linha 031, ela seria incorporada pela linha 811 Embu-Guaçu (Chácara Flórida) – Itapecerica da Serra (Valo Velho), via Embu-Guaçu (Filipinho e Jd. Valflor).

A justificativa é que, com a alteração, a EMTU poderá ampliar a oferta de viagens em dias úteis para os bairros Filipinho e Jd. Valflor, e aos fins de semana para o Valflor.

O comunicado que solicita alteração de tabela horária, frota, denominação, itinerário e extensão da linha 811 TRO, foi publicado no último sábado, dia 15 de abril, usuários tem 10 dias, a contar com a data da publicação, para contestar a proposta.

Atualmente, a linha 031 conta com 14 partidas por sentido, operando apenas nos dias úteis. Já a linha 811 conta com 32 partidas por sentido nos dias úteis, 27 aos sábados e 16 aos domingos.

 



 



2023Embu-GuaçuEMTU/SPItapecerica da Serratransporte
Notícias Relacionadas
  • Violência

    Polícia Civil investiga desaparecimento de PM; carro é encontrado queimado em área de mata em Itapecerica da Serra
  • Região

    Trecho da Rodovia Régis Bittencourt entre Itapecerica da Serra e Embu das Artes terá bloqueio para manutenção do pavimento
  • Eleições 2026

    Cartórios eleitorais de Taboão da Serra mudam horário em janeiro; veja como agendar atendimento
  • Região

    Deputado Eduardo Nóbrega participa da entrega do Trecho 1 do Rodoanel Norte e destaca perfil entregador do governador Tarcísio
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6