º
Domingo,
03 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de agosto de 2025

Empresário Joel Garcia, o Lelo, lamenta morte de Comino: “Perdemos a joia da coroa”

Eduardo Toledo



O empresário de Taboão da Serra Joel Garcia, conhecido como Lelo, lamentou com emoção a morte de Benedito Comino, servidor histórico da Prefeitura e figura de grande influência na gestão pública da cidade. Em entrevista ao Portal O Taboanense, Lelo destacou o legado ético e técnico deixado por Comino, a quem considerava um amigo, colega e referência.

› Classe política de Taboão da Serra lamenta morte de Comino e exalta sua contribuição à cidade 

“Perdemos a joia da coroa”, afirmou Lelo. “O Fernando [Fernandes] me disse que o Comino seria nosso balizador jurídico quando assumimos a Prefeitura. E ele estava 100% certo, como sempre. O Comino foi exatamente isso: um norte seguro para todos nós.”

Lelo também relembrou um episódio marcante ocorrido durante o curso de Gerência de Cidades, que ambos frequentaram. “Ele infartou no meio de uma aula. Foi um sacrifício carregar um cara daquele tamanho até o hospital. Não era a hora dele. Mas, infelizmente, agora ele se foi.”

Segundo o empresário, o ex-prefeito de Taboão da Serra Fernando Fernandes sempre teve o dom de escolher bem as pessoas ao seu lado. “Essa é a maior qualidade de um líder, e sou muito grato por tudo que o Comino me ensinou ao longo da vida”, declarou.

Joel Garcia destacou ainda a integridade de Comino, com quem compartilhou a sala de aula na FAAP, durante o curso de pós-graduação. “Foi meu colega de classe e, sem dúvida, o melhor aluno da turma. Uma das pessoas mais íntegras que já conheci. Grande perda para todos nós.”

Em nome pessoal, encerrou a homenagem desejando conforto aos familiares: “Nosso amado Comino se foi. Que a bondade do nosso Deus possa recebê-lo no céu, que com certeza é o lugar que ele merece viver. Meus sinceros sentimentos à família enlutada.”

 





2025Administração PúblicaAnderson NóbregaBenedito CominoCâmara Municipal de TaboãoCâmara Municipal de Taboão da SerraCarlinhos do LemeComino TaboãoEx-prefeito de TaboãoFalecimento em Taboão da SerraFernando FernandesFuncionário PúblicoGestão MunicipalHistória de Taboão da SerraHomenagem PóstumaHomenagens em Taboão da SerraJoel GarciaLaurita Ortega MariLegado AdministrativoLegado PolíticoLeloLutoMemória TaboanenseMorte de Servidor PúblicoNicola VivilechioPolítica TaboanensePortal O TaboanensePrefeitura de Taboão da SerraRotary TaboãoServidor HistóricoServidor PúblicoTaboão da SerraVelório Em Taboão Da SerraVereadores De Taboão
Notícias Relacionadas
  • Luto

    Câmara Municipal de Taboão da Serra emite Nota de Pesar pelo falecimento de Comino
  • Luto

    Classe política de Taboão da Serra lamenta morte de Comino e exalta sua contribuição à cidade
  • Luto

    Ex-prefeito Fernando Fernandes lamenta morte de Comino: “Taboão perdeu um personagem da sua história”
  • Luto

    Benedito Comino, um dos maiores administradores da Prefeitura de Taboão da Serra, morre aos 78 anos
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6