º
Quinta-Feira,
12 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
15 de maio de 2020

Empresário Antônio Chinoque morre aos 50 anos em Taboão da Serra

Reprodução

Toninho, como era carinhosamente conhecido, morreu nesta semana em Taboão da Serra

Morreu na manhã da última quarta-feira, dia 13, o empresário Antônio Marcos Chinoque, proprietário de uma das mais antigas corretoras de seguro de Taboão da Serra, que funcionava há mais de 15 anos no Jd. Maria Rosa.



Ele deixa esposa e dois filhos. A causa da morte não foi revelada pela família. Toninho, como era conhecido, foi sepultado no mesmo dia no cemitério Parque dos Ipês, em Embu das Artes.

Responsável por uma grande carteira de clientes em Taboão da Serra, atendia diversas operadoras de seguro saúde e através da corretora Chinoque Representações. Palmeirense doente, emendava discussões intermináveis sobre futebol.

Mas foi no ramo de publicidade para jornais onde se destacou e fez inúmeros amigos. Sempre com o sorriso no rosto, boas tiradas e um humor peculiar, trabalhou para diversos veículos de comunicação, entre eles os jornais Atual e da Família e também para o Portal O Taboanense.

O jornalista Raul Ginjo lamentou a morte do amigo nas redes sociais. “Amigo parceiro, ótimo pai, prestativo, corretor na área de saúde fantástico. Amigo que ajudou a montar meu jornal há mais de 30 anos, sempre preocupado em ajudar as pessoas que estavam começando no ramo que ele trabalhava. Toninho, grande perda no Taboão, descanse em paz ao lado do pai. Vai deixar muitas saudades para nós”, escreveu.



2020Antônio ChinoqueChinoque RepresentaçõesLutoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Taboão da Serra recebe mutirão com 20 mil vagas em evento promovido pela UniFECAF em parceria com a Prefeitura
  • Política

    Deputado Eduardo Nóbrega admite deixar o Podemos e avalia filiação ao PL ou Republicanos
  • Saúde

    Taboão da Serra: Engenheiro Daniel inaugura novo CAPSi e Centro de Especialidades Odontológicas nesta quinta (12)
  • Entretenimento

    Taboão da Serra: Cemur recebe espetáculo gratuito da São Paulo Companhia de Dança
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6