º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de março de 2020

Empresa PhD Contábil ministra palestra gratuita sobre o Imposto de Renda 2020 em Taboão da Serra

Reprodução

O prazo de entrega da declaração de 2020 do Imposto de Renda termina dia 30 de abril

A fim de ensinar estudantes a preencher a declaração de Imposto de Renda, a empresa PhD Contábil vai realizar no dia 14 de março, a palestra gratuita sobre os conceitos básicos para a elaboração do Imposto de Renda Pessoa Física, IRPF. A finalidade de explicar as mudanças, quais dados são necessários e os participantes terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas.

O evento gratuito é direcionado para estudantes. As inscrições podem ser feitas até dia 12, basta ligar para o número (11) 4788-8895. A entrada é 1kg de alimento não perecível ou uma peça de roupa, que será doado ao grupo Anjos da Madrugada.

As palestras serão ministradas das 9h30 às 11h30, pela técnica em contabilidade e graduando em Ciências Contábeis Renata Lira e pelo contador, especializado em Economia e Administração.

A PhD Contábil está localizada na rua Adolfino Arruda Castanho, 153 – Jd. Bontempo, em Taboão da Serra.

Serviço
Palestra: IRPF Solidário
Quando: Sábado, dia 14 de março, das 8h30 às 11h30
Local: PhD Contábil. Rua Adolfino Arruda Castanho, 153 – Jd. Bontempo, Taboão da Serra.
Quanto: Entrada 1kg de alimento não perecível ou uma peça de roupa
Mais informações e inscrição: 11 4788-8895

2020BrasilImposto de RendaIRPFTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
  • Tráfico

    Suspeito é detido com mais de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6