º
Segunda-Feira,
18 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de janeiro de 2023

Emprega Taboão realizará processo seletivo para ajudantes de serviços gerais segunda-feira (30)

Divulgação/Prefeitura de Aparecida de Goiânia/Rodrigo Estrela

Taboão da Serra realizará na segunda-feira, dia 30, novo processo seletivo, com 15 vagas para ajudante de serviços gerais. Interessados devem comparecer à Unidade 01 do Emprega Taboão, no Jd. Maria Rosa, com documento oficial com foto, comprovante de residência, carteira de trabalho (Física ou digital), currículo atualizado e caneta. Haverá distribuição de senhas das 8h30 até às 10h.



A vaga é efetiva com registo CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), para trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial. É necessário ter experiência na função, ser proativo, persuasivo, ágil e com bom convívio interpessoal.

A oportunidade inclui o benefício de VT (Vale-Transporte), com o salário de R$7,53 por hora. A oportunidade é destinada , para homens maiores de 18 anos que tenham o Ensino Médio completo.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra, Wanderley Bressan, a meta de 2023 é ampliar a parceria com empresas da região para gerar mais oportunidades de empregos para os taboanenses.

“A gestão do nosso prefeito Aprígio ampliou o serviço para atender quem precisa de uma oportunidade ou recolocação no mercado e neste novo ano, nosso trabalho será intensificado”, afirmou Bressan.

Serviço

Processo Seletivo – Ajudante de Serviços Gerais
Quando: Segunda-feira, 30 de janeiro
Horário: A partir das 8h30 (distribuição de senhas até às 10h)
Local: Unidade 01 – Emprega Taboão  – Rua Cesário Dau, 535, Jd. Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888





2023OportunidadeSecretaria de Desenvolvimento Econômico e TrabalhoTaboão da SerraTrabalhoWanderley Bressan
Notícias Relacionadas
  • Transporte

    Linha 4-Amarela: Metrô até Taboão da Serra terá obra inédita com técnica austríaca
  • Clima

    Calor fora de época marca o inverno em Taboão da Serra e região nesta semana; termômetros devem chegar a 31°C
  • Imposto

    Aposentados e pensionistas de Taboão da Serra já podem pedir isenção do IPTU 2026; veja como solicitar
  • Literatura

    Taboão da Serra realiza 2ª Bienal do Livro com programação gratuita e inclusiva de 21 a 24 de agosto
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6