º
Domingo,
01 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de junho de 2021

Embu: Justiça derruba decisão que condenou Ney Santos por disparo de arma de fogo durante campanha eleitoral

Eduardo Toledo / Arquivo do Portal O Taboanense

Ney Santos (Republicanos) é prefeito do município de Embu das Artes,

O Tribunal de Justiça de São Paulo derrubou a decisão judicial de 1ª instância que condenou o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, por acusação de disparo de arma de fogo durante a campanha eleitoral de 2016.



Santos foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão por disparo de arma de fogo durante uma briga com a equipe de campanha de um adversário político, em 2016, quando ainda era vereador. Foram pelo três tiros. Ninguém se feriu.

Ney Santos comemorou a decisão em suas redes sociais. “O Tribunal de Justiça de São Paulo cassou a decisão da Justiça de 1ª instância, que me incriminava por disparo de arma de fogo em um processo movido por meus adversários políticos. Agradeço a Deus por mais essa vitória, sempre acreditei na justiça e sei que no final a verdade sempre vence”, publicou.

E completou, “eleição se ganha nas urnas e nosso povo nos elegeu pela segunda vez consecutiva para cuidarmos dessa cidade que tanto amamos, e assim o faremos com todas as nossas forças”.

Em 2016, Ney Santos foi eleito prefeito de Embu das Artes e reeleito em 2020.





2021AbsolvidoCampanha EleitoralEmbu das ArtesJustiçaNey SantosTribunal de Justiça de São Paulo
Notícias Relacionadas
  • Embu das Artes

    Viva 2025: Embu das Artes recebe evento sobre ansiedade e depressão neste sábado (31)
  • Cidadania

    Instituto Assaí inicia campanha do agasalho com postos de arrecadação em Taboão da Serra, Embu e região
  • Política

    Comitiva federal em Embu das Artes: município recebe R$ 230 milhões em investimentos
  • Previsão do Tempo

    Forte frente fria chega a Taboão da Serra, Embu e Itapecerica; mínima prevista de 7°C na sexta
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6