º
Quarta-Feira,
07 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de março de 2023

Embu-Guaçu comemora 58 anos nesta terça-feira com show do grupo Sampa Crew

Eduardo Toledo

Embu-Guaçu completa 58 anos nesta terça-feira, dia 28 de março

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube

 




O município de Embu-Guaçu completa 58 anos de emancipação político-administrativa, nesta terça-feira, dia 28. A comemoração será com música, feira gastronômica e apresentações culturais, na região central a partir das 16h.

Na Praça Ivan Braga de Oliveira, região central, vai receber o show do grupo Sampa Crew. A partir das 18h, o Grupo Munzuá, fará o show de abertura.

Nesta segunda-feira, dia 27, os convidados foram, o cantor Chrigor e o grupo Só Pedrada na praça da Cobra (Cipó).

História

Embu-Guaçu é um município com uma área de 155,04 km², o que resulta numa densidade demográfica de 465,5 habitantes por quilômetro quadrado. O seu nome original era M’Boy-Guaçu, de origem tupi e que significa “água de cobra”12 . Foi elevado à categoria de município em 1965, quando se emancipou de Itapecerica da Serra.

A cidade ainda preserva sua vegetação natural, como manacás, angicos, jacaré-pau, bromélias, araucárias, cedros, ipês e outras. Possui remanescentes da Mata Atlântica, paisagens belíssimas e diversidade tanto na fauna quanto na flora.

Serviço

58º Aniversário de Embu-Guaçu

Programação:

Terça-feira, dia 28 de março
Local:Praça Ivan Braga de Oliveira, Centro
– Feira Gastronômica e apresentações culturais a partir das 16h
– Grupo Munzuá – 18h
– Sampa Crew





202358 AnosEmbu-GuaçuRegiãoSampa Crew
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Unidades do Poupatempo terão horário especial de Natal em Taboão da Serra e região
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: prazo para renegociar dívidas com a Sabesp com até 80% de desconto termina neste sábado
  • Oportunidade

    Programa de estágio abre inscrições para estudantes do Ensino Médio Técnico de Taboão da Serra e região
  • Apagão

    Cinco dias após vendaval, região mantém quase 5 mil imóveis sem energia; Taboão da Serra, Embu e Itapecerica seguem afetadas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6