º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de abril de 2022

Embu das Artes terá mutirão de vacinação contra a covid-19 em supermercados no fim de semana

Divulgação | PMEA

A Prefeitura de Embu das Artes montou uma parceria com três redes de supermercados para atender o público com a vacina contra a covid-19. O mutirão de imunização contará com três postos itinerantes neste sábado e domingo.



No sábado, dia 9, a imunização acontecerá das 8h às 17h. No domingo, dia 10, será das 8h às 13h. Os postos itinerantes estarão no Lopes Supermercado do Jd. Casa Branca, Kaçula Supermercado do Jd. São Marcos e Barbosa Supermercado no Jd. Presidente Kennedy.

A 1ª e 2ª dose são disponibilizadas para pessoas com mais de 5 anos. Já a dose de reforço (3ª dose) é aplicada em adultos acima dos 18 anos que tenham completado 4 meses desde a última dose e pessoas com baixa imunidade (imunossuprimidos).

A quarta dose da vacina contra a covid-19 já está disponível para idosos com 80 anos ou mais. Para receber a dose de reforço é preciso respeitar o intervalo de quatro meses entre a terceira e a quarta dose.

“Se você não se vacinou ainda contra a covid-19, não perca essa oportunidade. Realizaremos vacina contra covid-19 para crianças acima de 5 anos e adultos. Podendo ser primeira, segunda, terceira ou ainda quarta dose. Não deixe de se imunizar. Leve seus filhos e garanta a imunização”, alerta a Secretaria de Saúde de Embu das Artes.

Serviço

Mutirão de Vacinação contra a Covid-19 em Embu das Artes
Quando: Sábado, dia 9 de abril, das 8h às 17h. Domingo, dia 10 de abril, das 8h às 13h
Locais: Supermercados
Lopes – Avenida João Paulo II, 1588 – Jd. Casa Branca

Kaçula – Rua Augusto de Almeida Batista, 204 – Jd. São Marcos

Barbosa – Estrada de Itapecerica Campo Limpo, n° 2083 – Jd. Presidente Kennedy





2022CoronavírusCOVID-19Embu das ArtesPandemiaSaúdeVacinaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Serviço

    Feriado de Corpus Christi: Régis Bittencourt espera mais de 870 mil veículos
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6