º
Quinta-Feira,
18 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de agosto de 2025

Embu das Artes terá Feirão do Emprego com 500 vagas para logística no Mercado Livre nesta segunda (4); saiba mais

Reprodução | Facebook

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Nesta segunda-feira, dia 4, a cidade de Embu das Artes realiza um Feirão do Emprego com 500 vagas para auxiliar operacional de logística, em parceria com o Mercado Livre, a Fábrica de Empregos e a Prefeitura Municipal.

As entrevistas serão realizadas na Subprefeitura do Pirajuçara, localizada na Avenida Rotary, 3483, a partir das 8h30. No entanto, a distribuição das senhas começa às 8h, e os organizadores recomendam pontualidade. O evento será realizado em frente ao Cemitério dos Jesuítas.

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo, sem exigência de experiência anterior. O salário é de R$ 2.025,00, além de benefícios como vale-transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, fretado, refeição no local e auxílio creche.

As vagas são para o centro logístico do Mercado Livre, na Vila Bonfim, também em Embu das Artes. As jornadas seguem as escalas 6×1 ou 6×2, com turnos variados: manhã, tarde, noite e madrugada.

Há vagas inclusivas disponíveis, e candidatos com deficiência devem apresentar laudo médico válido.

Documentos obrigatórios:

* RG
* CPF
* Carteira de Trabalho
* Currículo atualizado
* Comprovante de escolaridade
* Título de Eleitor
* Reservista (homens)
* PIS
* Comprovante de residência

Serviço

Feirão de Emprego Embu das Artes | Mercado Livre
Quando: Segunda-feira, dia 4 de agosto de 2025 (Entrevistas)
Horário: 8h30
Local: Fábrica de Empregos: Avenida Rotary, 3483 – Pq. Pirajuçara
(Dentro da Subprefeitura e no prédio do Poupatempo Embu das Artes)
Distribuição de senhas: 8h (500 senhas)





2025Embu das ArtesEmpregoFábrica de EmpregosFeirão de EmpregoMercado LivreOportunidadePoupatempo Embu das ArtesSubprefeitura de Embu das Artes
Notícias Relacionadas
  • Habitação

    Casa Paulista anuncia 30 unidades habitacionais para Vargem Grande Paulista
  • Crime

    Itapecerica da Serra é alvo de operação contra roubos de caminhões
  • Assistência Social

    Taboão da Serra abriga 155 pessoas em situação de rua durante Ação Inverno 2025
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra: Centro de Convivência Aboa inaugura nova sede no no Jd. Scandia neste sábado (20)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6