º
Quarta-Feira,
11 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de outubro de 2019

Embu das Artes tem programação especial para comemorar a Semana do Idoso

Atividades incluem bingo solidário, dia da beleza e baile de encerramento

Divulgação

As atividades da 2ª Semana do Idoso acontecem no estádio Hermínio Espósito

A Secretaria de Esportes de Embu das Artes preparou uma semana com atividades para comemorar a 2ª Semana Municipal do Idoso.

A 2ª Semana Municipal do Idoso em Embu das Artes conta com uma programação especial que vai até sábado, dia 5. A iniciativa é da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro.

A ‘Semana do Idoso’ tem o objetivo de promover a melhoria na qualidade de vida dos representantes da Melhor Idade, além de estimular a sua participação na sociedade. Desde terça-feira, o município oferece aos mais de 1.500 idosos atendidos pela Secretaria diversas atividades.

“Essa é uma semana de comemoração, mas pensamos no público da terceira idade todos os dias nas ações desenvolvidas pela Secretaria. A ideia é mostrar a valorização deles, fazer com que eles acreditem que podem ter uma vida melhor e saudável”, comenta o secretário de Esportes, Anderson Nóbrega.

Nesta quinta-feira, dia 3, às 14h acontece um bingo solidário. Na sexta-feira, 4, das 9h às 16h, será o Dia da Beleza, que terá corte de cabelo, manicure e maquiagem. Os eventos serão realizados no estádio municipal Hermínio Espósito.

O encerramento será com um grande baile no Buttet El Shadai, no sábado, dia 5, às 14h.

Programação da 2ª Semana do Idoso

Quinta-feira (3), às 14 h
· Bingo Solidário – Estádio Hermínio Espósito

Sexta-feira (4), das 9 h às 16h
· Dia da Beleza (corte de cabelo, manicure e maquiagem) – Praça da Juventude – estádio Hermínio Espósito
Endereço: Alameda Fernando Batista Medina, 120 – Centro, Embu das Artes

Sábado (5), às 14h – Baile de encerramento – Buffet El Shadai
Endereço: Estrada 1º de Maio, 17 – Jd. Ferreira, Embu das Artes

20192ª Semana Municipal do Idoso3ª IdadeAnderson NóbregaDia do idosoEmbu das ArtesEstádio Municipal Ermínio EspósitoSecretaria de Esportes
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Grupo suspeito de planejar ataques a bancos é alvo de operação em Taboão da Serra e Embu das Artes
  • Política

    Embu das Artes promove Dia da Família com lazer e entrega de kits escolares
  • Ensino Superior

    Vestibular da Univesp oferece 134 vagas gratuitas em Embu das Artes; veja como se inscrever
  • Homenagem

    UniFECAF sedia cerimônia de entrega do título de cidadão taboanense
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6