º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
19 de março de 2021

Embu das Artes: Semob realiza fiscalização contra a Covid-19 no transporte público

Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 19, a Diretoria de Transporte Público (DTP) da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realizou fiscalização no transporte público da cidade contra o coronavírus.



A ação visa impedir a superlotação dos coletivos e orientar sobre o uso dos meios de prevenção contra a doença. Durante a fiscalização, os níveis de lotação dos veículos estavam aceitáveis e ninguém foi flagrado sem máscara.

Mais medidas

Juntamente com as ações da Semob, o prefeito Ney Santos notificou as empresas Miracatiba e Pirajuçara para que aumentem urgentemente o número de veículos que circulam na cidade em horário de pico.

“Aqueles que não podem ficar em casa e necessitam ir trabalhar, não podem ser expostos ao risco de contaminação. Esperamos medidas urgentes das empresas citadas”, disse.





2021CoronavírusCOVID-19Embu das ArtesPandemiaSaúde
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    PM perde braço em acidente grave durante fuga de criminosos em Embu das Artes
  • Qualificação

    Taboão da Serra capacita equipe de Saúde para melhor receber a população
  • Vacinação

    Com “zero caso” de sarampo, Taboão da Serra mantém foco na vacinação infantil
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: Sabesp prorroga campanha de negociação para clientes com contas em atraso até dia 11
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6