º
Sábado,
24 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de dezembro de 2025

Embu das Artes reúne mais de 70 mil pessoas na maior abertura do Natal Iluminado de sua história

Evento atrai visitantes de todo o país, lota a Praça das Artes e consolida a cidade como um dos principais destinos natalinos do Brasil

Divulgação | PMEA

Embu das Artes registrou, no último sábado, dia 6, a maior abertura de Natal já realizada no município. Mais de 70 mil pessoas, de acordo com a Prefeitura, ocuparam a Praça das Artes para acompanhar o início do Natal Iluminado 2025, que trouxe o acendimento oficial das luzes e um show gratuito do cantor Zé Felipe. A noite ganhou ainda mais destaque com a participação surpresa da artista Ana Castela, emocionando o público e movimentando as redes sociais com vídeos e transmissões ao vivo.

O fluxo de visitantes transformou Embu das Artes em um ponto de encontro nacional, reunindo famílias de diferentes estados e fortalecendo a economia local. Ruas, comércios e toda a área central ficaram lotados, marcando um recorde histórico e projetando o município como um dos grandes atrativos turísticos do fim de ano no Brasil.

A cenografia especial reúne mais de 1 milhão de lâmpadas, árvore gigante iluminada, túneis de LED e espaços temáticos que permanecem abertos até 4 de janeiro de 2026. A programação segue com apresentações culturais, atividades para toda a família e novos shows, incluindo a performance de Amado Batista no dia 21, que deve novamente atrair grande público. Segundo a administração municipal, a estrutura de segurança, transporte e apoio foi reforçada para receber o volume de visitantes com conforto e organização.

Informações Secom Embu das Artes

2025Amado BatistaAna CastelaEmbu das ArtesEvento CulturalNatal IluminadoProgramação de NatalPúblico RecordeShowsTurismoZé Felipe
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Temperatura volta a subir lentamente em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica no fim de semana
  • Habitação

    Casa Paulista entrega 234 moradias e transforma a vida de famílias em Embu das Artes
  • Política

    Prefeitura de Embu das Artes garante material escolar para 32 mil alunos antes do início das aulas, diz Hugo Prado
  • Carnaval 2026

    Banda Espera Marido mantém tradição e anima o pré-carnaval em Taboão da Serra dia 7 de fevereiro
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6