º
Quarta-Feira,
15 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de junho de 2018

Embu recebe o 25º Campeonato Paulista de Karatê Interestilos no domingo, dia 24

A abertura do evento será às 9h no ginásio Hermínio Espósito

Divulgação | PMETEA

O evento será no ginásio Hermínio Espósito, neste sábado, a partir das 13h

No próximo domingo, dia 24, a cidade de Embu das Artes vai receber a primeira fase do 25º Campeonato Paulista de Karatê Interestilos. A abertura do evento, que terá a participação de mais de 300 caratecas da região e da capital paulista, será às 9h, no ginásio municipal Hermínio Espósito, na região central da cidade.

Realizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) e Federação Paulista de Karatê Interestilos (FPKI), o evento vai receber atletas desde a faixa branca até a preta, de todas as idades. E contará com a participação de caratecas de Embu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, são Lourenço da Serra e região, e toda São Paulo.

Para o secretário de Esportes, Anderson Nóbrega, o Campeonato Paulista de Karatê Interestilos, “é um evento muito bem organizado pela CBKI, além de democrático, porque participam atletas de todos os níveis, idades e categorias”.

Ainda de acordo com Nóbrega, o torneio coloca Embu das Artes na rota dos principais campeonatos do país, o que vai permitir tornar o esporte mais conhecido e democrático. “A cidade de Embu começa a participar desses eventos para que o esporte seja difundido de uma maneira geral. Aqui nós vamos trabalhar para que todos os esportes tenham essa divulgação no município, e para que mais pessoas possam participar”, declarou o secretário.

Serviço
25º Campeonato Paulista de Karatê Interestilos
Quando: Domingo, dia 24 de junho, a partir das 9h (abertura do evento)
Local: Ginásio de Esportes Hermínio Espósito. Alameda Fernando Batista Medina, 120 – Centro / Embu das Artes
Quanto: Evento gratuito

Anderson NóbregaCBKIEmbu das ArtesFPKginásio Hermínio EspósitoKaratê Interestilos
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Manutenção da Sabesp afeta fornecimento de água em Embu das Artes e Itapecerica da Serra até quarta (15)
  • Região

    Orquestra de Violeiros de Taboão da Serra leva tradição e cultura ao Conisud Revela Sudoeste
  • Clima

    Taboão da Serra e região entram em alerta para chuvas fortes e ventos que podem superar 70 km/h
  • Previsão do Tempo

    Chuva, vento e frio: Taboão da Serra e região devem enfrentar instabilidade o início da semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6