º
Quarta-Feira,
01 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de fevereiro de 2018

Embu das Artes recebe blitz de segurança da Eletropaulo nesta sexta, dia 9

Nesta sexta-feira, dia 9, das 9h às 17h, a blitz da AES Eletropaulo estaciona no Jd. dos Moraes, em Embu das Artes, para dar dicas de cuidados com a rede elétrica, inclusive para quem vai construir ou reformar.

Profissionais da companhia estarão à disposição da população para orientar sobre os cuidados indispensáveis com a rede de energia elétrica. Na ação desta sexta, uma van interativa da Eletropaulo também irá percorrer obras, praças e lojas de materiais de construção com o objetivo de ensinar como prevenir e evitar acidentes.

Confira qual será o trajeto da van em Embu: Estrada das Veredas, Avenida Rotary e Ruas Sebastião Aniceto Jesus Lins e Hatsuji Terada.

A ideia é alertar as pessoas, por meio de ações interativas, sobre as precauções indispensáveis com a rede de energia elétrica. A equipe do projeto convida a população do local para participar, mas também recebe os interessados que quiserem saber mais informações sobre como prevenir acidentes.

AES EletropauloBlitz de SegurançaEmbu das ArtesJd. dos Moraes
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Prefeitura de Embu das Artes suspende expediente no feriado e mantém serviços essenciais
  • Oportunidade

    Embu das Artes promove mutirão com 100 vagas de emprego sem exigir experiência nesta quarta (1º); saiba mais
  • Rodovia

    Motoristas devem enfrentar movimento intenso na BR-116 entre Embu das Artes e o Sul do país no feriado
  • Conisud

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra têm limites territoriais atualizados pelo IBGE
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6