º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de agosto de 2022

Embu das Artes realiza workshop sobre mercado de trabalho e empregabilidade

Público-alvo são jovens maiores de 18 anos que estão entrando no mercado de trabalho, o bate-papo ocorrerá nos dias 22 e 24 de agosto

Divulgação | PMEA

A Secretaria de Indústria e Comércio de Embu das Artes, em parceria com a Libbs Farmacêutica, promoverá um workshop gratuito sobre processo seletivo e empregabilidade, temas fundamentais diante das mudanças recentes no mercado de trabalho, como a realização de entrevistas on-line e o trabalho remoto, por exemplo.



Com o público-alvo de jovens maiores de 18 anos que estão entrando no mercado de trabalho, o bate-papo terá duração de 2 horas e ocorrerá nos dias 22 de agosto, às 14h, ou 24 de agosto, às 9h. Eles serão ministrados na Secretaria de Indústria e Comércio, situado na avenida Elias Yazbek, 1.515, Centro, Embu das Artes.

Dentre os temas que serão abordados estão: elaboração de currículo; como se candidatar para a oportunidade certa; como se preparar para entrevistas on-line; e o uso das ferramentas digitais e redes sociais no processo seletivo.

As vagas são limitadas e o preenchimento do formulário abaixo é uma manifestação de interesse. Lembrando que a vaga estará garantida apenas após o recebimento do e-mail de confirmação.

Inscrições – Clique aqui

Para mais informações, ligue nos telefones: (11) 4241-7305, (11) 4704-2005 e (11) 4704-5159.





2022Embu das ArtesLibbs FarmacêuticaQualificaçãoSecretaria de Indústria e Comércio
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Serviço

    Feriado de Corpus Christi: Régis Bittencourt espera mais de 870 mil veículos
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6