º
Sexta-Feira,
19 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
1 de dezembro de 2020

Embu das Artes realiza testagem gratuita de HIV e Sífilis até dia 7

Interessados podem realizar os testes em uma das unidades básicas de saúde do município ou no Parque do Rizzo

Eduardo Toledo

A Prefeitura de Embu das Artes iniciou nesta segunda-feira, dia 1º, Dia Mundial de Combate à Aids, a campanha Dezembro Vermelho, intensificando a testagem rápida de HIV e Sífilis em todas as unidades básicas de saúde e no Parque do Lago Francisco Rizzo, das 8h às 15h, até dia 7. Para ser atendido, basta levar um documento de identificação com foto e cartão do SUS, se possuir.



A recomendação é que façam o teste pessoas com vida sexualmente ativa, quem teve relação sem camisinha, compartilhou agulhas e seringas, grávidas ou pretendentes, ou em caso de gravidez da parceira. O exame é realizado a partir da coleta de uma gota de sangue da ponta do dedo. É seguro, sigiloso e dura apenas 30 minutos. Fazer o teste é direito de todos.

Caso o resultado seja positivo, haverá encaminhamento ao Serviço de Atendimento Especializado (SAE), que fica na avenida São Paulo, 144, Centro. Mais informações: 11 4781-6953.

Serviço

Campanha Dezembro Vermelho
Quando: Até terça-feira, dia 7 de dezembro
Horário: Das 8h às 15h
Local: Parque do Rizzo. Rua Alberto Giosa, 300 – Centro/  Em todas as UBS da cidade de Embu das Artes



2020Campanha Dezembro VermelhoDia Mundial de Combate a AidsEmbu das ArtesParque do RizzoSAEServiço de Atendimento Especializado
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    Três suspeitos são detidos após perseguição a carro furtado em Embu das Artes
  • Polícia

    Furto em loja de roupas termina com três presos em Embu das Artes
  • Crime

    Ocorrência de violência doméstica com armas mobiliza polícia em Embu das Artes
  • Clima

    Temperaturas voltam a subir e frente fria se afasta de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6