º
Quinta-Feira,
05 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de abril de 2024

Embu das Artes realiza seleção para 200 vagas de auxiliar operacional de logística nesta quinta (18); veja como participar

Embu das Artes realiza seleção para 200 vagas de auxiliar operacional de logística nesta quinta (18), veja como participar

Divulgação




 

A Secretaria de Trabalho e Emprego de Embu das Artes, por meio da Fábrica de Empregos, realiza nesta quinta-feira, dia 18, seleção de candidatos, ambos os sexos, para vagas de auxiliar operacional de logística.

Serão 200 vagas temporárias com possibilidade de efetivação. Interessados devem comparecer nesta quinta-feira, a partir das 9h no ginásio do Jd. Dom José, não é necessário de experiência na função.

Sobre as vagas:

– 200 oportunidades temporárias com possibilidade de efetivação;

– R$ 1.893,94 + refeição + ônibus fretado (ida e volta)

– Local de trabalho: Cabreúva/SP

-Horário: Turno a definir (manhã, tarde ou noite)

-Início: 22 de abril de 2024

Requisitos:

-Homens e mulheres;

-Ensino médio incompleto;

-Sem experiência na função;

-Preferencialmente para moradores dos bairros: Jd. Dom José, Jd. Santo Eduardo, Jd. Santa Emília, Jd. Independência, Jd. da Luz, Jd. Ângela, Jd. Batista, Jd. Santa Rita e imediações.

– Apresentar os seguintes documentos originais e cópias: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, Reservista, Comprovante de escolaridade, Comprovante de residência

-Conta bancária em um desses bancos: Itaú, Bradesco, Santander e Next (bancos aceitos para realização do pagamento).





2024Embu das ArtesFábrica de EmpregosGinásio do Jd. Dom JoséOportunidadeSecretaria de Trabalho e Emprego
Notícias Relacionadas
  • Eleições 2026

    Prazo para regularizar título termina em maio e mobiliza eleitores de Taboão da Serra e região
  • Esporte

    Shopping Taboão promove 6ª edição da corrida e caminhada “Mulheres Largam na Frente”
  • Embu das Artes

    Feira de Artes e Artesanato de Embu das Artes celebra 57 anos de história e cultura
  • Previsão do Tempo

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica entram em alerta para chuvas com raios e rajadas de vento nesta terça
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6