º
Quinta-Feira,
29 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de agosto de 2025

Embu das Artes realiza nova reunião do PPA Participativo neste sábado (9); veja como participar

Divulgação | PMEA

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Prefeitura de Embu das Artes promove no próximo sábado, dia 9, das 9h às 12h, mais uma edição do PPA Participativo. A reunião será realizada na Escola Municipal Jatobá, localizada na Avenida Rotary, 3.621, Jd. Castilho.

Nesta etapa, poderão participar moradores dos bairros Jd. Castilho, Jd. São Luiz, Vila Perequê e Jd. Flórida.

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento de médio prazo, que define as prioridades e os principais investimentos do município para o período de 2026 a 2029. O projeto de lei do PPA deve ser encaminhado à Câmara Municipal de Embu das Artes até 30 de setembro de 2025.

Por meio do PPA Participativo, a população é convidada a propor, discutir e eleger projetos que poderão ser incluídos no planejamento da cidade. A iniciativa busca ampliar a participação cidadã e fortalecer a atuação da sociedade civil na definição de políticas públicas.

A população está convidada a comparecer e contribuir com as decisões que impactam o futuro do município.





2025Câmara Municipal de Embu das ArtesEmbu das ArtesPPAPPA ParticipativoPrefeitura de Embu das Artes
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Portal Trampolim abre vagas em cursos gratuitos para moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e região
  • Serviço

    Embu das Artes: Praça da Cidadania passa a disponibilizar os serviços oferecidos pelos totens do Poupatempo
  • Tentativa de roubo termina em tiroteio e congestionamento na Avenida João Paulo II, em Embu das Artes
  • Oportunidade

    Coral En’Canto das Artes abre vagas para novos coralistas em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6