Embu das Artes realiza nova reunião do PPA Participativo neste sábado (9); veja como participar

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
A Prefeitura de Embu das Artes promove no próximo sábado, dia 9, das 9h às 12h, mais uma edição do PPA Participativo. A reunião será realizada na Escola Municipal Jatobá, localizada na Avenida Rotary, 3.621, Jd. Castilho.
Nesta etapa, poderão participar moradores dos bairros Jd. Castilho, Jd. São Luiz, Vila Perequê e Jd. Flórida.
O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento de médio prazo, que define as prioridades e os principais investimentos do município para o período de 2026 a 2029. O projeto de lei do PPA deve ser encaminhado à Câmara Municipal de Embu das Artes até 30 de setembro de 2025.
Por meio do PPA Participativo, a população é convidada a propor, discutir e eleger projetos que poderão ser incluídos no planejamento da cidade. A iniciativa busca ampliar a participação cidadã e fortalecer a atuação da sociedade civil na definição de políticas públicas.
A população está convidada a comparecer e contribuir com as decisões que impactam o futuro do município.