º
Quarta-Feira,
20 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de maio de 2024

Embu das Artes: Pq. Pirajuçara recebe a ‘Expolivro’ até o fim do mês com literatura, palestras, teatro e shows musicais

Divulgação | PMEA

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Embu das Artes recebe até dia 31 de maio a carreta da Expolivro, na praça em frente ao Centro Cultural Pq. Pirajuçara, das 10h às 19h. Nesse período o veículo ficará estacionado no local, onde além de apresentar milhares de publicações que visam estimular o hábito da leitura saudável, também oferecerá gratuitamente atividades diárias como teatros infantis, palestras, shows de música, encontros e trabalhos sociais.

A Expolivro, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Embu das Artes, é um projeto cultural, social e educacional que visa estimular a população para o hábito da leitura com conteúdo baseado na literatura cristã e disponibilizando livros para toda a família. A carreta atua de forma itinerante em todas as regiões do Brasil desde 1991 e é uma inciativa do Instituto Vida para Todos.

– Segundo dados do Instituto Pró-Livro, o brasileiro lê em média 2,43 livros por ano, 30% da população nunca comprou um livro e 44% não pratica o hábito da leitura.

Serviço

Expolivro
Quando: Até dia 31 de maio, das 10h às 19h
Local: Praça Manoel Almeida dos Santos, Pq. Pirajuçara – Embu das Artes (em frente ao Centro Cultural Pq. Pirajuçara)
Evento gratuito





2024Centro Cultural Pq. PirajuçaraEmbu das ArtesExpolivroInstituto Vida para TodosLiteraturaPq. PirajuçaraSecretaria de Turismo
Notícias Relacionadas
  • Talento

    Ator de Taboão da Serra, Breno Kaneto, integra elenco do filme “O Gênio do Crime”
  • Previsão do Tempo

    Ciclone e veranico trazem ventos fortes e calor intenso para Taboão da Serra, Embu, Itapecerica e região
  • Clima

    Calor fora de época marca o inverno em Taboão da Serra e região nesta semana; termômetros devem chegar a 31°C
  • Música

    Músico embuense Renato Herédia traz show em tributo a Eric Clapton no Teatro J. Safra em SP
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6