º
Terça-Feira,
06 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de novembro de 2021

Embu das Artes: Parque Rizzo recebe Feira de Brechó dias 27 e 28

Divulgação | PMEA

O Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes, recebe nos dias 27 e 28 de novembro, a Feira de Brechó, para quem gosta de garimpar peças de qualidade a preço justo. Serão 40 barracas com diversas roupas, acessórios e calçados feminino, masculino e infantil para todos os gostos e bolsos. O pagamento poderá ser via PIX, cartões (crédito e débito) e dinheiro.



A iniciativa é da secretaria Municipal da Mulher e visa despertar o senso de empreendedorismo nas mulheres, além da busca pela autonomia financeira e independência. Todas as expositoras são participantes de projetos da secretaria e receberam apoio para organização e estruturação do evento.

“Roupas usadas têm seus encantos. Elas não seguem tendências, guardam histórias e estimulam a criatividade na hora de montar looks. Além disso, adquirir peças de segunda mão é uma forma de incentivar o consumo consciente e a moda sustentável”, ressalta a secretaria Municipal da Mulher.

Serviço

Feira de Brechó
Dias 27 e 28/11, das 9h às 16h
Parque do Lago Francisco Rizzo
Rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú
Entrada gratuita





2021Embu das ArtesFeira de BrechósParque do Lago Francisco RizzoParque do RizzoSecretaria Municipal da Mulher
Notícias Relacionadas
  • Eleições 2026

    Cartórios eleitorais de Taboão da Serra mudam horário em janeiro; veja como agendar atendimento
  • Região

    Mulher procurada por tráfico é presa após acionar a PM durante briga familiar em Embu das Artes
  • Clima

    Semana será de tempo instável com chuva e variação de temperaturas em Taboão da Serra e região
  • Rede Estadual

    Estudantes de Taboão da Serra e Embu das Artes integram primeiro embarque do Prontos pro Mundo para a Irlanda
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6