Embu das Artes: Inscrições para cursos de informática, empreendedorismo e garçom encerram dia 10

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Os jovens de Embu das Artes têm apenas até a próxima quinta-feira, dia 10, para se inscrever em uma das 100 vagas gratuitas oferecidas pela Coordenadoria da Juventude Embuense. A iniciativa, que visa impulsionar a qualificação profissional na cidade, oferece cursos de Informática, Empreendedorismo e Garçom para moradores entre 15 e 29 anos que buscam se preparar para o mercado de trabalho.
A iniciativa, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, tem como objetivo impulsionar a inserção dos jovens no mercado de trabalho e fomentar a autonomia profissional.
O processo de inscrição deve ser feito presencialmente, das 9h às 16h, na própria Coordenadoria da Juventude Embuense. O local é no 5º andar do prédio da Família Embuense, localizado na Avenida João Paulo II, nº 1206.
Para formalizar a inscrição, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:
– Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
– CPF;
– Comprovante de residência recente (conta de água ou de luz).