º
Quarta-Feira,
09 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
18 de agosto de 2021

Embu das Artes está com inscrição aberta para o curso de orientação profissional

Thaís Araújo | PMEA

A Fábrica de Empregos de Embu das Artes está com inscrição aberta para o curso gratuito de Orientação Profissional. Interessados podem se inscrever até dia 24 de agosto.



O curso é oferecido pelas Secretaria de Trabalho e Emprego e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes.

“O objetivo é preparar os candidatos para o primeiro contato com o mercado de trabalho, desenvolvendo a capacidade de compreensão e de análise dos processos seletivos. O curso de três horas contará com aulas expositivas, dinâmicas de grupo, estudo de casos, leitura e discussão de textos, elaboração de currículos, orientação sobre processo seletivo e entrevista de emprego, código de vestimenta e técnicas de redação”.

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos. O candidato deve apresentar um documento com foto e comprovante de residência. O início do curso está previsto para 30 de agosto, com turmas nos períodos da manhã e da tarde.

Serviço

Curso de Orientação Profissional
Quando: Inscrições até 24 de agosto
Mais informações: (11) 4704-4949/ 4704-6901

Local

Fábrica de Empregos
Rua Cerqueira César, 846, Jardim Santa Tereza

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (local do curso)
Avenida Elias Yazbek, 1515, Tingidor





2021Embu das ArtesFábrica de EmpregosQualificaçãoSecretária de Desenvolvimento EconômicoSecretaria de Trabalho e Emprego
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Prefeitura de Embu das Artes Fecha no feriado de 9 de Julho, nesta quarta-feira
  • Transporte

    Viação Pirajuçara anuncia ampliação de frota e horários em oito linhas que ligam Taboão da Serra e Embu à SP
  • Promoção

    Shopping Taboão comemora 23 anos com campanha especial de aniversário e prêmios para os clientes
  • Clima

    Tempo seco e temperaturas amenas marcam a semana em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6