º
Quarta-Feira,
08 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de dezembro de 2017

Embu das Artes concorre ao Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência

Embu das Artes está participando da sexta edição do Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência realizado pelo governo do Estado. O município concorre na categoria de Ações Governamentais, com o projeto desenvolvido no Centro de Convivência para Pessoa com Deficiência da cidade.

A sexta edição do prêmio recebeu mais de 100 projetos de todo o Estado. A cerimônia, realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, acontece nesta quinta-feira, dia 7, às 16h, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – São Paulo. O prêmio tem o objetivo de estimular a implantação de iniciativas inclusivas, além de identificar e reconhecer as já existentes.

Puderam se inscrever para o Prêmio, representantes da gestão pública, de instituições não governamentais sem fins lucrativos e meios digitais. Segundo os critérios estabelecidos no regulamento do prêmio, serão selecionadas 10 ações finalistas que receberão Certificado de Participação.

O Brasil tem hoje cerca de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Somente no Estado de São Paulo, esse número ultrapassa 9 milhões.

Informações Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Embu das ArtesInclusão
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Enel abre curso gratuito de eletricista exclusivo para mulheres com chance de contratação
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra terão calor e chuva antes da chegada de frente fria
  • Crime

    Homem é preso em flagrante por abuso de enteada de 7 anos em Embu das Artes
  • Política

    Engenheiro Daniel articula base política e projeta crescimento de Taboão da Serra no cenário estadual
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6