º
Sexta-Feira,
06 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de novembro de 2021

Embu das Artes: Art Comedy terá show de stand up com Abner Müzel, Thiago Snil e Rodrigo Kbça

Divulgação | PMEA

A comédia stand up estará mais uma vez no palco do Centro Cultural Mestre Assis do Embu com o espetáculo “Art Comedy”, que acontece no sábado (27/11), às 20h, com a exibição dos artistas Abner Müzel, Thiago Snil e Rodrigo Kbça. A Secretaria Municipal de Cultura apoia o evento.



Os shows serão gratuitos e os ingressos devem ser reservados neste Link – Clique aqui.

Sobre os artistas

Abner Müzel: é comediante, produtor e roteirista. Faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo. Sempre com muito carisma e humor, ele aborda temas sobre sua vida e do cotidiano, causando identificação na plateia. Abner já participou do programa The Noite, com Danilo Gentili, e foi destaque no quadro Fight de piadas.

Thiago Snil: humorista que iniciou sua carreira em Mongaguá e depois foi morar em Osasco. Ele conta piadas e histórias de pessoas surpreendentes. Participou do programa da Eliana e do Comedy Central.

Rodrigo Kbça: é humorista, loucutor e imitador. Mistura stand up com imitações e aborda temas de relacionamento e observações. Já participou do programa do Diguinho Coruja e atualmente faz parte do programa Diário Semanal, com Bruno Motta. Também apresenta seu próprio programa diário no YouTube.

Serviço

Art Comedy – com Abner Müzel, Thiago Snil e Rodrigo Kbça
Sábado (27/11), às 20h
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu – Largo 21 de Abril, 29, Centro
Classificação: 16 anos
Durção: 80 minutos
Lotação: 150 lugares
Reserva de ingresso – Clique aqui





2021Art ComedyEmbu das ArtesStand Up
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra entram no fim de semana com risco de temporais
  • Violência Doméstica

    Homem é preso após flagrante de violência doméstica em Embu das Artes
  • Crime

    Embu das Artes: Caminhoneiro é sequestrado em falsa entrega e polícia prende suspeito após perseguição na BR-116
  • Eleições 2026

    Prazo para regularizar título termina em maio e mobiliza eleitores de Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6