º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de agosto de 2018

Embu das Artes abre inscrições para projeto cultural com a Unesco até dia 10

O município foi o único do estado de São Paulo a ser escolhido para o projeto da Unesco

Divulgação

Embu das Artes, foi o único município do estado de São Paulo a ser escolhido para o projeto da Unesco

A Secretaria de Cultura de Embu das Artes, em parceria com o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), apresentou o projeto “Gestão e Produção Cultural” em um edital internacional da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e que vai possibilitar a realização das etapas desse projeto. Embu das Artes foi a única cidade no estado de São Paulo, e uma das quatro escolhidas no país, para servir de base para as pesquisas e a realização deste projeto.

Os objetivos mais amplos são o de fortalecer as cadeias de produção cultural locais de Embu das Artes e ampliar/qualificar a participação da sociedade civil nas estruturas de governança da cultura, estimulando e melhorando a capacidade de diálogo entre os atores culturais da sociedade e os que estão ocupando cargos públicos – o que fortalece o sistema de governança da cultura de maneira mais geral.

A oficina, que tem inscrições abertas até 10, no site da Cebrap, é gratuita e aberta à participação de todos os interessados, porém apenas 60 vagas serão disponibilizadas. Serão discutidos conteúdos relacionados à cidadania cultural, diversidade cultural, produção artística e arranjos produtivos da cultura. A oficina também aborda ferramentas práticas para elaboração e gestão de projetos culturais.

O Cebrap foi criado em 1969, por um grupo de professores de diferentes áreas para ser um espaço de produção de conhecimento crítico e independente no Brasil.

Para participar e obter mais informações basta acessar o link:

Serviço
Inscrições: até 10 de agosto no site do Cebrap
Curso:13 a 24/8
Oficina aberta – cultura, projetos e políticas culturais
Serão abordados os temas cidadania cultural diversidade cultural e produção

Local: CEU Jardim do Colégio. Rua Ursa Maior, s/nº – Jd. do Colégio, Embu das Artes – SP

BrasilCebrapEmbu das ArtesONUOrganização das Nações UnidasSão PauloSecretaria de CulturaUnesco
Notícias Relacionadas
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Crime

    Polícia recupera parte de carga de botox roubada avaliada R$ 7 milhões em Embu das Artes
  • Tecnologia

    Taboão da Serra, Embu e Itapecerica: Cerca de 3 mil famílias ainda não solicitaram a nova parabólica digital
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6