º
Sexta-Feira,
17 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de julho de 2019

Em Taboão da Serra, motorista embriagado invade calçada e atropela duas pessoas

Condutor pilotava uma motocicleta Honda/Lead 110, ele foi baleado ao tentar atropelar um GCM que o impediu de deixar a cena do crime. As vítimas não correm risco de morte

Reprodução

O atropelamento aconteceu na rua Áurea Tavares, no Jd. Três Marias

Homem de 44 anos perdeu o controle da moto, uma Honda/Lead 110, subiu na calçada e atropelou um casal em Taboão da Serra, na madrugada da última terça-feira, dia 3. Embriagado, o motorista foi baleado na panturrilha ao tentar jogar o veículo em cima de um Guarda Municipal que impediu que ele fugisse do local.

De acordo com informações, A. G. S. de 28 anos e sua esposa D. J. D. de 25 anos, caminhavam pela rua Áurea Tavares, no Jd. Três Marias quando viram o motoqueiro em alta velocidade se aproximando na direção deles, inclusive eles pensaram que seriam assaltados.

D. gritou por socorro, um GCM que estava em uma empresa próxima ao local atendeu o pedido de ajuda. Foram acionados o Samu e Corpo de Bombeiros, após receberem os primeiros socorros no local, todos foram encaminhados ao PS Antena, no Jd. Record, onde permaneceram em observação, exceto o motoqueiro L. F. que foi transferido para o Hospital Geral de Pirajussara onde fará uma cirurgia.

Ainda segundo informações, após ser detido, o motorista teria dito “desculpa, eu bebi”, ele alegou que não viu as vítimas quando atropelou e que havia ingerido bebida alcoólica, mas negou que estava em alta velocidade e que teria tentado atropelar o GCM.

L. F. recebeu voz de prisão e ficará detido. Ele foi autuado por dirigir embriagado e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Taboão da Serra.

1º DP de Taboão da Serra2019Câmara Municipal de Taboão da SerraGuarda MunicipalHGPHospital Geral de PirajussaraJd. Três MariasPS AntenaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Troca de tiros termina com a prisão de 5 suspeitos de sequestro e roubo de carga em Cotia
  • Negócio

    Taboão da Serra sedia 3º Encontro de Empresários em prol do fortalecimento do comércio local nesta sexta (17)
  • Oportunidade

    Senac Taboão da Serra destaca formações em tecnologia e inovação
  • Campanha Salarial

    Metalúrgicos de Taboão da Serra, Itapecerica e Embu das Artes intensificam mobilização por aumento real
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6