º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
10 de fevereiro de 2020

Em quatro horas, Taboão da Serra registrou 65% do esperado para fevereiro

Reprodução

A chuva intensa que caiu durante a madrugada em Taboão da Serra foi uma das maiores registradas na história da cidade. Segundo a Defesa Civil, em quatro horas choveu 140mm, cerca de 65% do esperado para todo mês de fevereiro na cidade.

A previsão é de mais chuva em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço da Serra nesta semana. Segundo o site Climatempo, “a chuva persiste durante a tarde e a noite, mas quase sempre com fraca a moderada intensidade. Porém, não se pode descartar complemente que volte e chover com moderada a forte intensidade sobre a Grande São Paulo”.

O Climatempo ainda informou que “para esta terça-feira, 11 de fevereiro, a previsão é de que a Grande São Paulo continue nublada e tem previsão de mais chuva. Há risco de chuva moderada a forte na madrugada e pela manhã. A temperatura fica amena o dia todo. As condições para chuva são altas pelo menos até o sábado”.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou hoje (10) 114 milímetros de precipitação na estação do Mirante de Santana, zona norte da capital paulista, o segundo maior volume de chuva para um mês de fevereiro em 77 anos. Diante dos transtornos causados pela forte chuva, a Defesa Civil recomendou que os paulistanos fiquem em casa.

Na capital paulista, a chuva mais forte começou no final da tarde do domingo e permanece firme nesta segunda-feira (10). Considerando todos os meses do ano, este foi o oitavo maior acumulado em 24 horas de toda a história de medições do Inmet.

Na grande São Paulo, foi registrado volume de chuva de 145,8 milímetros em Barueri, grande São Paulo, maior volume de chuva desde 2013.
Com informações do Climatempo e Agência Brasil

2020AlagamentoCaoschuvaClimaEmbu das ArtesEmbu-GuaçuEnchenteItapecerica da SerraJuquitibaSão Lourenço da SerraSão PauloTaboão da SerraTemperaturaTragédia
Notícias Relacionadas
  • Educação

    EJA está com inscrições abertas para o segundo semestre em Embu das Artes
  • Direitos Humanos

    Conselho da Igualdade Racial de Taboão da Serra participa de Conferência Regional em Barueri
  • Índice de Criminalidade

    Embu das Artes reduz criminalidade com programa “tolerância zero” e ações integradas no 1º Semestre de 2025
  • Polícia

    PM perde braço em acidente grave durante fuga de criminosos em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6