º
Quinta-Feira,
18 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de abril de 2021

Em quatro dias de drive-thru no Shopping, Prefeitura vacinou quase 4 mil pessoas

Eduardo Toledo

A prefeitura de Taboão da Serra imunizou 3.720 pessoas durante os quatro dias de vacinação no drive-thru realizado em parceria com o Shopping Taboão. Nesta segunda-feira, após receber outras 3.600 doses, começa a imunização, em todas as Unidades Básicas de Saúde, a população de 68 anos ou mais.



A reportagem do Portal O Taboanense acompanhou o divre-thru no Shopping Taboão em dois dias e o movimento foi calmo e organizado. Quem chegava de carro demorava, em média cinco minutos para ser atendido. Os moradores que agendaram e vieram a pé, também não encontraram dificuldade para serem imunizados.

Aprígio disse em entrevista exclusiva ao Portal O Taboanense que mesmo com a vacina, que dá “a sensação que o Covid passou”, é preciso manter todos os cuidados. “Não passou, a gente espera que o problema esteja acabando, mas não está, ainda pedimos que a população mantenha o distanciamento, usem máscaras e lavem bem as mãos, sempre”, disse.

A superintendente do Shopping Taboão, Bettina Quinteiro, disse que a parceria com a prefeitura para a realização do drive-thru foi uma decisão que deu certo. “Estamos muito felizes de poder participar, fizemos questão de contribuir com a secretaria de saúde nessa campanha. A gente sabe da importância do Shopping para a cidade e temos essa responsabilidade social, tudo o que for importante para Taboão da Serra, nós queremos participar”.

Vacinação continua

Para receber a dose do imunizante, as pessoas maiores de 68 anos precisam apresentar documento de identidade, comprovante de endereço e Cartão do SUS. Para agilizar o atendimento, a Prefeitura de Taboão orienta fazer pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

De acordo com a ferramenta Vacinômetro, do Governo do Estado de São Paulo, até essa quinta-feira, 01/04, Taboão da Serra aplicou 27.950 doses da vacina contra a Covid-19, sendo que 20.464 pessoas receberam a primeira dose e 7.486 pessoas a segunda.







2021AprígioBettina QuinteiroCoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeShopping TaboãoTaboão da SerraVacinaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Assistência Social

    Taboão da Serra abriga 155 pessoas em situação de rua durante Ação Inverno 2025
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra: Centro de Convivência Aboa inaugura nova sede no no Jd. Scandia neste sábado (20)
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra celebra a 13ª Festa Cigana no Cemur, dia 27
  • Educação

    UniFECAF aposta em IA para transformar a prática da advocacia
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6