Em parceria com prefeitura de Embu, Via Rápida abre inscrições para cursos e oferta auxílio de R$ 210
1 min de leitura
Divulgação
O Via Rápida está com inscrições abertas até 30/03 pelo site www.cursosviarapida.sp.gov.br para diversos “Cursos de Qualificação Sem Sair de Casa!” com mais a oferta de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 210.
São 80 vagas para cursos rápidos on-line nas seguintes áreas: edição de vídeo, publicidade digital (criação e conteúdo para mídias digitais), marketing digital (redes sociais e e-commerce) e desenvolvimento de websites e front-end. As aulas se iniciam no dia 14/04.
A oferta das qualificações é uma iniciativa da parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.
O TABOANENSE
Portal O TABOANENSE - O maior portal de notícias diárias da região sudoeste de São Paulo
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Projeto cultural traz formação para professores e espetáculo sobre meio ambiente a Embu das Artes
14/05/2026
Embu das Artes
Embu das Artes recebe Referência Cup Sub-10 com Palmeiras, Santos e Red Bull Bragantino
14/05/2026
Embu das Artes
Projeto da Fundação Abrinq leva estudantes de Taboão da Serra e Embu das Artes à Pinacoteca em SP
14/05/2026

