º
Sábado,
13 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de março de 2019

Em nota, prefeitura diz está tomando providências após desabamento no Jd. Pinheirinho

O prefeito Ney Santos (PRB) foi até o local prestar solidariedade à família de Bernardo Oliveira Lopes, de 1 ano e dois meses, que morreu soterrado. E informou que a Prefeitura já está tomando providências e colocou todas as secretarias à disposição da população afetada pelas chuvas

Divulgação | PMEA

Prefeito Ney Santos visita local de desabamento no Jd. Pinheirinho

Em nota, a Prefeitura de Embu das Artes informou que dará todo apoio à família de Bernardo Oliveira Lopes, de 1 ano e dois meses, que morreu soterrado no Jd. Pinheirinho, em decorrência das fortes chuvas que atingiram toda Grande São Paulo a partir da noite deste domingo, dia 10.

O prefeito Ney Santos (PRB) foi até o local prestar solidariedade à família da criança. E informou que a Prefeitura já está tomando providências e colocou todas as secretarias à disposição da população afetada pelas chuvas.
No deslizamento de terra que atingiu uma casa na rua Cacau, outras três pessoas ficaram soterradas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Embu das Artes lamenta o ocorrido na rua Caqui, no Jd. Pinheirinho. Devido às fortes chuvas da última madrugada, houve um deslizamento de terra sobre uma residência e uma família acabou soterrada. Os pais Mike Lopes Alves e Karina Santos Oliveira Lopes saíram com escoriações, porém o bebê de 1 ano e 2 meses Bernardo Oliveira Lopes acabou falecendo. As vítimas foram socorridas ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

O prefeito Ney Santos esteve durante toda a manhã no local e dará todo o apoio necessário à família em todas as necessidades, além de colocar todas as secretarias à disposição da população afetada pelas chuvas.

O deslizamento ocorreu em um loteamento irregular. A Prefeitura de Embu das Artes recebeu uma notificação judicial solicitando a fiscalização, fixação de placas no local, publicidade do processo de ação civil em razão de loteamento e ocupação clandestina de área. A Prefeitura está cumprindo todos os requisitos solicitados pela Justiça.

chuvaEmbu das ArtesJd. PinheirinhoNey SantosSoterramentoTempestadeTemporalTragédia
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Com ótima avaliação dos clientes no Google, A Figueira se consolida no topo das churrascarias na região
  • Clima

    Fim de semana terá clima ameno e noites frias após dias de calor intenso em Taboão da Serra e região
  • Qualificação

    Embu das Artes recebe programa gratuito para ajudar MEIs a aumentar faturamento; inscrições abertas
  • Acidente

    Acidente entre caminhões causa 4 km de congestionamento na BR-116, em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6