º
Quinta-Feira,
22 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de outubro de 2022

Eleitores relatam demora e filas em seções eleitorais em Taboão da Serra

Eduardo Toledo

EE Domingos Mignoni, no Pq Santos Dumont

Eleitores de Taboão da Serra relatam demora nas filas das seções eleitorais. A demora tem sido atribuída à coleta de dados da biometria, que ainda não é obrigatória no município. A falta da cola também tem ocasionado demora na hora de votar.



“Este ano foi bem mais complicado. Nas outras eleições não via isso, pode ser o horário ou a quantidades de votos. São cinco,né? Algumas pessoas demoram mais do que as outras, por isso eu acho que a demora está bem maior neste ano”, disse a moradora do Jd. Monte Alegre, Rennè Oliveira, ela vota na EE Wandyck de Freitas

Na EE Domingos Mignoni, alguns eleitores têm ficado mais de 30 minutos na fila para votar. “Nunca foi essa demora, estou na fila há quase 30 minutos, pelo menos nesta escola sempre foi rápido e fácil de votar’, relatou Eduardo Flávio Júnior, morador do Pq. Santos Dumont.

Algumas seções eleitorais na EE Reynaldo Nascimento Falleiros, no Jd. São Salvador, apresentam filas por conta da demora na biometria e a falta da cola, com os números dos candidatos. Apesar da demora, não há tumulto na escola.

“Demorei mais de meia hora para chegar na sala de votação. Esse na está bem complicado”, disse Maria Costa.

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), quem já estiver esperando na seção eleitoral terá o voto garantido. Após o fechamento dos portões de votação, os eleitores vão poder votar.





2022EleiçõesEleições 2022Taboão da SerraTSE
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Prefeitura de Taboão da Serra lança Qualifica Taboão e já atende 500 pessoas
  • Entretenimento

    Superestreias movimentam a programação do Cine Araújo de Taboão da Serra; confira
  • Taboão da Serra

    Confira 3 destaques da semana acadêmica na UniFECAF
  • Segurança

    Homem é preso após fugir da GCM com moto furtada em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6