º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de janeiro de 2025

Eduardo Rijo deixa prefeitura de Taboão da Serra e irá assumir secretaria em Embu-Guaçu

Reprodução / Redes Sociais



• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


Foi curta a passagem do Advogado Eduardo Rijo como Assessor Técnico Legislativo na prefeitura de Taboão da Serra. Ele foi convidado pelo prefeito Sargento Neres, de Embu-Guaçu, para assumir a secretaria de administração do município.

Nesta segunda-feira, dia 6, Rijo aceitou o convite e já assumiu a secretaria. Segundo Sargento Neres, “o convite partiu da minha pessoa. Conheço o Rijo. O Rijo me deu uma força em 2020, me ajudando com todas as convenções, com registro de candidatura, toda a parte administrativa, prestação de conta. Em 2024, agora, ele fez também o mesmo trabalho”, disse.

O prefeito de Embu-Guaçu elogiou o novo secretário de administração do município. “Sei da competência dele e sei que é uma pessoa capacitada para estar no cargo, fico contente que ele venha fazer parte do nosso governo”, afirmou ao Portal O Taboanense.

Eduardo Rijo trabalhou com Engenheiro Daniel durante os últimos dois anos e teve papel importante na organização da campanha e, após a vitória, na transição de governo, fazendo parte da equipe principal.

A reportagem ligou para Eduardo Rijo, mas não conseguiu contato. O Espaço segue aberto.





2025Eduardo RijoEmbu-GuaçuEngenheiro DanielSargento NeresTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crime

    PM prende suspeito de tráfico e apreende cerca de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
  • Serviço

    Corpus Christi: ruas do centro de Taboão da Serra serão interditadas a partir desta quarta (28); confira
  • Causa Animal

    Ong Patre participa de protesto em São Paulo contra exportação de animais vivos por via marítima
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6