º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de outubro de 2020

Eduardo Nóbrega faz caminhada na Kizaemon Takeuti e apresenta propostas para o Pirajuçara

Eduardo Toledo

Eduardo Nóbrega durante entrevista com a imprensa na caminhada pela Kizaemon Takeuti

O candidato Eduardo Nóbrega(MDB) caminhou pela estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, em Taboão da Serra, neste fim de semana. Ele falou sobre o acolhimento dos eleitores. O candidato também disse aos moradores e comerciantes do bairro que, se eleito, vai implantar uma subprefeitura na região.



“Nosso grupo político tomou essa decisão de fazer uma campanha limpa […] Estou muito feliz com o que está acontecendo com a gente, hoje aqui no Pirajuçara foi fantástico o acolhimento do povo, alias em todos os bairros em sido dessa maneira. Nossas propostas estão sendo muito bem aceita pela população, isso nos enche de orgulho, mostra que estamos conectados com aquilo que a cidade precisa. Espero que a campanha continue assim e que a gente possa, no dia 15 fazer uma grande festa da democracia e o povo soberanamente escolher o melhor para Taboão da Serra”, disse Nóbrega.

Sobre as propostas para a região do Pirajuçara, Nóbrega disse “temos diversas propostas que vão atingir a população de maneira geral, mas aqui para o Pirajuçara a grande bandeira que nós estamos trazendo é a subprefeitura do Pirajuçara, vamos voltar a ter um centro administrativo aqui”, afirmou.

O candidato a vice-prefeito, professor Moreira (PDT), falou sobre as propostas e que o “dr. Eduardo Nóbrega está muito bem preparado, ele falou todas as propostas que foram tiradas em conjunto com esse grupo político, que é um grupo muito forte. A gente anda na cidade […] Ouvimos o clamor do povo por mudança, e o que eles querem […] Vamos implantar o orçamento participativo, vamos devolver a cidade para o povo. O povo vota, o povo tem que ter voz e tem que ter vez na nossa cidade”.



2020CampanhaEduardo NóbregaEleiçõesEleições 2020MDBPDTPolíticaProfessor Moreira.Taboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6