º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de novembro de 2020

Durante caminhada, engenheiro Daniel afirma que irá promover a renovação na prefeitura de Taboão da Serra

Victor Monteiro / Divulgação

O candidato à prefeitura de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel (PSDB), voltou às ruas em campanha para o 2º turno. O político disse que na última semana quer manter “100% de contato com o público”, primeiro para agradecer os votos recebidos e depois para pedir que continuem acreditando em seu projeto político para a cidade.



“Estou muito confiante. Eu olho cada cidadão como se fosse o meu novo chefe, o meu novo patrão. Eu estou indo lá pedir para ele uma oportunidade de trabalho, e é isso que eu vou fazer. Visitar casa por casa, eu sei que falta muito pouco, uma semana, mas temos um exército muito competente que nos representa, mas no que depender de mim quero caminhar todas as ruas da cidade novamente, primeiro pra agradecer a oportunidade que eu já tive das pessoas de estar no 2º turno e em segundo pra pedir mais uma vez esse voto de confiança para que nós possamos fazer um trabalho de renovação na cidade de Taboão da Serra”, declarou engenheiro Daniel.

Daniel falou dos apoios que recebeu para o 2º turno. “Eu agradeço todos àqueles que participavam de outro projeto e hoje acreditam que o nosso projeto é o melhor para Taboão da Serra, os quais sou grato. Agora falando da candidatura, eu tenho certeza que o nosso projeto é o melhor para Taboão da Serra”, disse.

Daniel completou: “O Aprígio, se realmente ele quer o melhor para a cidade, ele continue como deputado estadual e venha nos ajudar, fazer a parte dele. A população colocou ele como deputado estadual e ele precisa fazer o que a população confiou a ele pra fazer, é trazer emendas e recursos para Taboão da Serra, trabalhar pela nossa cidade, coisa que com todo respeito, ele não fez até agora. E nós vamos mostrar isso pra ele na urna que ele tem mais dois anos para cumprir lá e ele vai cumprir. E aqui nós esperamos que ele faça o que prometeu para a população em 2017”, disparou.

Engenheiro Daniel disse que se ganhar seu governo não será uma continuidade da atual administração, mesmo sendo ele o sucessor.

“Como eu bati a campanha toda, e hoje eu estou aqui afirmando, que o nosso compromisso não é a continuidade do trabalho do atual prefeito Fernando Fernandes (PSDB), o qual me apoia. E é entendimento dele também, por isso, o nosso compromisso é fazer uma renovação de verdade […] E essa renovação não será somente de pessoas, mas de atitude, de pessoas que entendam que o compromisso é sério, não é porque é público que tem que ser de qualquer jeito”, prometeu.



2020EleiçõesEleições 2020Engenheiro DanielPSDBSegundo TurnoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Câmara Municipal realiza audiência pública para prestação de contas da TaboãoPrev nesta terça (17)
  • Crime

    PM prende suspeito de tráfico e apreende cerca de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
  • Serviço

    Corpus Christi: ruas do centro de Taboão da Serra serão interditadas a partir desta quarta (28); confira
  • Causa Animal

    Ong Patre participa de protesto em São Paulo contra exportação de animais vivos por via marítima
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6