º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
12 de setembro de 2024

Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas em Taboão da Serra

Segundo a polícia, os homens portavam grande quantidade de maconha, crack, cocaína e K9 em uma bolsa

Divulgação | PMESP

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Na última segunda-feira, dia 10, a Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Taboão da Serra.

Segundo a PM, a dupla portava uma grande quantidade de maconha, crack, cocaína e K9 em uma bolsa, para traficar no Jd. Santo Onofre.

Além das drogas, foram apreendidos dois celulares, anotações relacionadas ao tráfico e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para o 2º DP de Taboão da Serra, onde a prisão foi confirmada.

 






20242º DP de Taboão da SerraCrimePMPolícia MilitarTaboão da SerraTráfico de Drogas
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Cinema inclusivo

    Cine Araújo de Taboão da Serra exibe sessão adaptada de “Smurfs” para o público com TEA
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6